-Alguém falou para a Violeta que eu fui na casa da Anne e peguei ela, mais eu só fui lá pegar meu caderno e voltei, não trai a Violeta-Eu acredito no meu irmão, apesar que ele era um galinha, ele é completamente apaixonado nele e não faria algo assim-Ela pediu meu caderno para anotar algumas coisas da aula passada.
Acho que minha reação foi exagerada, ele ama a Violeta e isso tá escrito na cara dele.
-Quem falou?
-Anne
-Não é possível que ela tenha acreditado nessa garota-Tá na cara que a Anne não queria Violeta e Sebastian juntos.
Eu vou dar uns tapa nessa garota idiota, quem ela pensa que é.
-Como você vai provar para ela que Anne esta mentindo?
-Você acredita em mim?
-É claro que sim-Falo e meu irmão me abraça.
Sebastian Narrando
-Quando eu sai da casa da Anne, Lauren passou de frente aí eu fui embora com ela, a gente passou na casa dela e depois vim embora com Matheus-Explico e eles me encaram.
Não posso perder minha gata, eu amo ela demais.
Pensar na possibilidade de ficar sem ela me deixa louco.
-Então Sebastian vou ligar para a minha irmã e a gente vai falar com a Violeta para ela saber que é mentira.
-Obrigada Matheus-Fomos para a casa da Violeta e entramos.
Batemos na porta e ela murmura um entra, enteo no quarto da e ela me encara.
Acho que ela estava chorando.
Eu vou matar aquela garota, quem ela pensa que é.
E eu não acredito que violeta acreditou nessa história.
Merda.
-Saia daqui sebastian, não quero te ver!
-Viemos explicar que é tudo uma mentira-Minha irmã fala.
-Como?
Explicamos o que realmente aconteceu e ela finalmente acredita em nós
-Princesa acredite em mim por favor.
-Violeta?-Lauren diz e violeta tenta segurar as lágrimas e diz.
-Então não me traiu?
-Claro que não princesa eu te amo-Falo e ela me abraça.
-Também te amo.
-Vamo arregaçar a cara daquela vadia?-Minha irmã diz.
-Sim vamos-Lauren apoia.
-Meninas acalmem se-Eu e matheus falamos juntos.
-Ninguém vai arrebentar a cara de ninguém-Falo e elas me olham desapontadas
Emma narrando
Violeta e sebastian voltaram e Anne admitiu a mentira, eu queria dar uns tapa nela.
Eu estava indo para a sala de aula quando matheus pega minha mão.
-Agora pode né vida?
-Sim meu amor-Falo e ele me Beija, atraindo olhares curiosos e cochichos sobre nós.
Entramos na sala e me deparo com uma cena horrível.
O professor beijando Dandara.
Fiquei traumatizada.
Eu e Matheus íamos entrar mais cedo por que ele queria ficar em um lugar sem ninguém mais pelo visto chegamos tarde.
Matheus tosse falso e eles nos olham assustados, eu mereço uma hora dessa ver isso.
Deixem sua ☆ e comentem por favor🥰
A história dos pais da Emma está disponível no meu perfil, o nome do livro é O Destino.
Fiquem a vontade para ler, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex melhor amigo (Concluído)
RomanceO ex melhor amigo de Emma está de volta no país, a volta dele traz lembranças ruins e paixões são descobertas.