-Sim, por que?- ela me olha, a brisa da maconha já tinha batido e eu já estava sorrindo para as paredes.
-Nada...- ela estremeceu, eu sempre achei que Violeta tinha uma quedinha pelo meu irmão, mas agora eu tenho certeza.
...
- Você e o Matheus brigaram?-meu irmão pergunta.
- Não, porque?
-Emma..
-Eu fumei-Ele franze a testa, ele não gostou e brigamos-sua expressão se tornou fechda-Não brigamos, só discordamos.
- Você disse que ia para!
- Eu menti.
- Mamãe vai amar saber-Ele me encara-E papai também.
- você não é louco de contar.
-sou sim...-ele é interrompido pela Violeta, estávamos na escola.
- Oi-ela fala um oi, o que me faz estranhar, já que Violeta é sempre animada, e algo me diz que é por conta do meu irmão.
- Eai amiga- falo e meu irmão olha de um jeito desconfortável para ela, sabia, aconteceu algo entre esses dois e eu vou descobrir o que é ou eu só estou sendo paranoica demais.
-O que aconteceu?
- Nada- ela diz e dá de ombros e meu irmão me encara.
- Vocês acham que eu nasci ontem.
-Ta louca fia- ele esta mentindo, eu sei.
-Eu não vou desistir tão fácil, ainda vou descobrir o que aconteceu entre esses dois.
Está um clima muito tenso entre eles.
Eu saio e vou beber água, infelizmente esbarro em Dandara sem querer, tinha que ser ela, não estou com paciência hoje.
-Sua noite foi boa ontem?-ela pergunta com deboche.
- Não te interessa-respondo seco e saio andando e ela vem atrás.
- Então não foi, puta?não te comeram direito- ela diz e eu me controlo para não bater nela, eu não me deito com qualquer um, nunca entendi o por que desse apelido.
Me viro para acertar um murro nela, mas alguém me segura, encaro o Matheus com frustração.
-Emma se controle-ele me olha com seus olhos verdes, seu olhar está em minha boca, sou apaixonada no olhar dele.
Credo que apaixonada o que tô ficando louca de vez.
- Matheus, me solta, eu só vou dar um murro na cara dessa vagabunda- ele me puxa e acabo encostando no pau dele, ele segura minha cintura, e sinto o cheiro do perfume dele, como eu amo o perfume dele.
Porra que cheiro gostoso.
- Isso mesmo Matheus, segura essa puta!
Matheus narrando
Eu estou andando até que vejo Dandara e Emma, isso não vai dar bom, essas duas se odeiam.
Me aproximo delas, mais elas nem notam, Percebo que Emma ja esta bem alterada, ela tenta acertar um soco no rosto da Dandara mais eu seguro o braço dela.
Como uma pessoa tão pequena, pode ser tão brava.
- Emma se controle -seus olhos verdes me encaram com raiva o que me faz sentir uma sensação estranha, ela fica muito atraente quando está brava.
Ela tá tão puta, que nem ia dar um tapa e sim um murro, nem tamanho tem, não sei de onde vem toda essa raiva.
- Matheus me solta eu só vou dar um murro nessa vagabunda-eu puxo ela pra ficar mais perto de me até ela se acalmar, quando eu puxo ela, sem querer sua bunda roça no meu pau, mais ela não se afasta, o que me fez lembrar da nossa noite juntos, lembro dela gemendo meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex melhor amigo (Concluído)
RomanceO ex melhor amigo de Emma está de volta no país, a volta dele traz lembranças ruins e paixões são descobertas.