-Continua com arrogância de sempre- ele dá de ombros e nos páramos de se abraçarmos.
- Só quando se trata de alguém que eu não gosto.
- A parem vocês dois, todos nós sabemos que vocês se amam e sentiram saudades um do outro, se passaram dois anos e os dois estão maduros o suficiente para sentar e conversar sobre o que aconteceu entre vocês dois, então curtem a festa amanhã vocês se resolvem-Lauren diz impaciente, deixando nós dois sem jeito.
- Onde está a mina que você estava?-Victor pergunta é o sorriso de Matheus se desfaz.
- Na casa dela- ele responde dando de ombros, pelo visto eles brigaram.
- Por que não trouxe ela?-Ele pergunta interessado.
-Não quis, ela não gosta muito de festa-Ele tenta mentir, mas o conheço muito bem e sei quando está mentindo.
- É sua namorada?-Violeta pergunta.
- Não, eu apenas fui na casa dela esclarecer algumas coisas.
- Não sabia que fumava Emma- ele muda de assunto.
-Apenas em festas.
- Seus pais sabem?-ele faz uma pergunta tão óbvia que nem dá vontade de responder, lógico que não, meus pais nunca aceitariam.
- Não-dou de ombros e Mateus revira os olhos.
- Melhor deixá-los a sós.
- Não, fiquem!-Falo quase gritando de desespero.
Pensar na possibilidade de ficar a sós com ele me deixa com uma sensação estranha.
- Tá bom.
- Oi Emma-Carlos se aproxima segurando na minha cintura.
- Oi Carlos-Carlos é um cara que eu saio de vez em quando, não temos nada sério.
- Vamos dançar?
-Vamos- Eu me levanto jogando cigarro fora.
-Quarto a direita está aberto, chave na porta!-lauren fala e saímos.
Subo as escadas e entramos no quarto, Carlos logo tranca a porta.
- Você é muito gostosa Emma- Não é o primeiro que me fala isso.
Eu acordo tentando me acostumar com a claridade do sol, olho a hora no meu celular e vejo que já são 12:00.
Me levanto rapidamente, Carlos já foi embora.
Visto minhas roupas rapidamente.
Saio do quarto e me deparo com Lauren e Matheus sentados tomando café.
-Oi Emma, quer café?-Lauren me oferece.
- Não, obrigada, tenho que ir.
-Tá bom, então, meu irmão vai te dar uma carona-Ela diz e Matheus a olha desacreditado.
- Não, obrigado-falo, mas na verdade eu queria muito uma carona, meu uber vai demorar a chegar e o motorista de casa talvez conte para minha mãe que eu não estava na casa de Violeta, se bem que ela vai saber se eu chegar com o Matheus em casa.
-Certeza? vou na sua casa ver seu irmão.
- Tá-Antes de eu ir para casa tomei um banho na casa de Lauren.
Faço minhas higienes pessoais, visto uma roupa reserva que eu trouxe.
No carro de Matheus está um silêncio perturbador, eu não deveria ter aceitado a carona.
-Acho que precisamos conversar Emma-ele diz me fazendo direcionar o olhar para ele, que eu estava evitando a um certo tempo.
- Não, eu não tenho nada para falar com você-Ele tinha razão, temos que conversar, e eu estava sentindo saudades do meu amigo.
-Emma..minha irmã está certa, e eu não sabia que o Lucas te traia, você era minha melhor amiga, era como se fosse minha irmã eu nunca iria esconder isso você, se eu soubesse que ele te traia eu te contaria, acredite em mim-ele diz com um olhar sincero.
-Ele era seu melhor...
-Melhor amigo? não,ele era o meu colega, eu não sabia...e fomos imaturos naquela época de não sentarmos e conversarmos .
-Você já disse isso-Falo ficando nervosa, só quero sair daqui o mais rápido possível, estar lembrando da nossa briga, me faz lembrar do meu relacionamento tóxico com meu ex.
O que vocês acham?a Emma vai voltar a sua amizade com o Matheus?ou ela vai ignorar a existência dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex melhor amigo (Concluído)
RomanceO ex melhor amigo de Emma está de volta no país, a volta dele traz lembranças ruins e paixões são descobertas.