-Mais vai ter maconha?-pergunto fugindo do assunto e escuto um suspiro do outro lado da linha, já consigo imaginar o sermão.
- Emma...-Ela diz com um tom reprendente, meus amigos não gostam que eu fume, mas não ligo para a opinião alheia, usar essas drogas me faz bem e até agora não me fez mal.
De repente alguém entra no quarto, e eu levo um susto.
O que adianta ter porta se as pessoas não batem antes de entrar, olho em direção a porta e vejo a minha mãe com um sorriso no rosto.
- Filha?-Ela me chama.
- Espera um pouco Violeta-olho para minha mãe, já sei o motivo desse sorriso.
- Sim mãe?-Falo e o sorriso dela aumenta, minha mãe é realmente bonita.
- Sua tia Arley chega amanhã-Ela murmura e eu dou um sorriso amarelo, meu dia acaba de melhorar.
Ela está toda feliz, porque meu irmão vai chegar de viagem, ela estava surtando sem ele, eu não quis ir, preferi ficar.
- A tia Arley já voltou de viagem?-Pergunto animada.
- Nessa madrugada ela chega.
- Finalmente-Tia Arley é minha tia preferida.
Eu e as minhas amigas amamos elas.
Por mais que minha tia fosse mais nova, ela sempre foi bem madura.
- Mãe vou dormir na casa da Violeta hoje-Falo inventado uma mentira qualquer para ir na festa.
- Ta bom filha-Ela assentiu saindo.
- Da próxima vez bate na porta-Grito.
- Tá bom.
Minha mãe sai do quarto e eu volto para a conversa com Violeta.
- O que você ia falar antes de minha mãe chegar?-pergunto já sabendo do que se tratava.
Penso em uma desculpa para fugir do sermão, mas não consigo.
- Então Emma é melhor você parar com as drogas isso não vai te fazer bem-o tédio toma conta de mim, Violeta, Darcy e Jasmine sempre falam que isso vai me fazer mal algum dia e tenho que parar enquanto posso.
- Violeta eu só uso drogas em festas, e de vez em quando não faz mal.
- Emma...
- Tchau Violeta, até mais, beijinhos-Falo desligando a chamada.
Me levanto e faço minhas higienes pessoais.
Desço as escadas para tomar meu café e dou de cara com meus pais se beijando.
Paro e pisco algumas vezes, estou traumatizada, não queria ter visto isso, eles me olham envergonhas e eu passo reto indo em direção a cozinha, eles são tão fofos.
[...]
Mais tarde estou na casa de Violeta me arrumando para a festa na casa da Lauren.
- Onde está seu irmão?- Violeta pergunta.
Ela e essa quedinha pelo meu irmão.
-Ele só está fora há uma semana e você já está com saudade.
-Vai se fuder-Ela resmunga e joga um travesseiro em Darcy.
-O quê que tem ele?-me finjo de sonsa.
Todos nós sabemos que Violeta sempre quis meu irmão, mas ele prefere só comer e sair fora, não recomendo ela se envolver com ele, mas eu não tenho que recomendar nada, a vida é dela e ela faz o que quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex melhor amigo (Concluído)
Roman d'amourO ex melhor amigo de Emma está de volta no país, a volta dele traz lembranças ruins e paixões são descobertas.