♫ Britton- Haunted ♫
Estou tão entretida a apertar o meu cabelo num puxo que só reparo que um carro para à minha frente quando ouço uma voz familiar.
— Entra...
Olho para o carro que está à minha frente e vejo Lucca lá dentro. Sempre amei o carro dele. Lembro-me perfeitamente do dia em que o comprou. Chegou ao pé de mim todo feliz, abraçou-me e rodopiou-me até ambos ficarmos tontos.
Andou anos a poupar para conseguir comprar aquele carro e foi comigo que ele quis partilhar a sua felicidade primeiro. Esse dia é uma das recordações mais bonitas que tenho de nós.
Fui eu a primeira pessoa que ele levou a andar naquele carro. Levou-me até à cidade e vimos o anoitecer juntos em cima do capô. Depois disso, deixou-me conduzir numa rua perto da sua casa, mesmo não tendo carta. Sendo o seu carro descapotável, abrimos a coberta e deixámos que o vento e a minha euforia nos envolvesse.
Apanhei-o a olhar-me de esguelha com um olhar que andava há tempos para descodificar. Perguntei-lhe porque me olhava daquela maneira e ele limitou-se a puxar o travão de mão e a beijar-me loucamente. Beijou cada pedaço de mim, repetindo-me várias vezes o quanto eu era bonita e o quão louco estava ele por mim.
Continuámos envolvidos um no outro, com o seu carro parado no meio da estrada, sem nos importarmos com mais nada.
Os seus lábios percorreram o meu pescoço, mordiscando avidamente. Parecia viciado em mim e eu estava completamente embriagada por ele.
Retribui-lhe as provocações e despi a minha camisola pela cabeça, deixando o meu soutia rosa rendado à mostra. Aproximei-me dele e comecei a desapertar o elástico dos seus calções. Ele olhou-me e eu vi a loucura refletida nos seus olhos e na língua que passou suavemente pelos seus próprios lábios antes de me beijar perdidamente.
Nessa noite soube o quanto ele me desejava mas continuei a ansiar que me amasse.
Sou trazida novamente para o presente quando Lucca chama pelo meu nome e me pede novamente que entre no seu carro.
Eu cedo e abro a porta, ciente de que ao entrar naquele carro estou a demonstrar-lhe que o vou deixar entrar novamente no meu coração.
A saber cada vez mais do passado do Lucca e a da Alice. E que passado... 🔥
Querem mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verão Mais Quente
RomanceUm acidente trágico muda o rumo da vida de Alice. Depois daquele verão fatídico, tudo mudou. Quando Lucca reaparece na sua vida, ela sente que talvez este possa ser o verão em que tudo volta a mudar. Conseguirá Alice superar os traumas do passado?