Primeiramente, obrigada as mais de 80k de leituras nessa fanfic, são muitas contas que já leram pelo menos algum capítulo e isso é muito importante para mim como uma pessoa que ainda escreve!
Start Over começou em 2018, ou seja, já faz quatro anos e ainda hoje as pessoas leem.
Eu tenho outras fanfics que escrevi posteriormente e até mesmo por isso considero que a escrita está muito mais madura e melhor, tanto em gramatica quanto até mesmo em questão de construção de uma narrativa. todas são romances, então se vocês gostam de Start Over, peço gentilmente que deem uma chance a elas.
Todos os casais são apaixonantes e até mesmo os personagens secundários do núcleo das histórias foi algo que consegui melhorar com o tempo.
A minha fanfic atual com o Zayn se chama Against The Time, ela tem duas fases, a primeira se passa em 1880 e a segunda nos dias atuais do século XXI e já está com 13 capítulos, então se você prefere ler quando as coisas mais importantes para o plot já estão rolando, a hora é agora.
Zayn e Jane são melhores amigos a vida toda e é aos 18 anos que ambos descobrem estarem apaixonados um pelo outro desde sempre, mas a família de Jane já tem planos para ela com um casamento arranjado com outro homem e no inicio Zayn tenta se afastar, mas não há como fugir de sentimentos tão fortes, ambos estarem juntos é uma coisa inevitável, mas são jovens demais e precisarão enfrentar muitas pessoas, pagar por muitas coisas que não fizeram.
em 2022 todos os personagens estarão de volta ao mesmo lugar com as pessoas que viveram no passado, vivendo uma nova vida, as que ajudaram e as que destruíram e todos podem ter a chance de viver uma outra história consertar seus erros, ou não.
Sinopse: Quando o auge da tecnologia alcançada pelo homem era a lâmpada elétrica numa Londres vitoriana de grandes romances literários e avanços sociais de 1880, vivia Janevieve. Ela tinha 17 anos quando estava sendo apresentada a sociedade nos bailes da família e também foi aos 17 que ela soube que estava apaixonada a uma vida toda. Ela não sabia o porquê ou quando Zayn tinha de repente se tornado o homem mais lindo que ela já conheceu, mas tinha sido ele desde que os dois eram crianças. Sempre tinha sido ele.
Zayn disse que eles se encontrariam em outros tempos e lugares e que não importava o quanto isso demorasse, pois ele a reconheceria em qualquer lugar, mas ali não haveria paz ou serenidade, era guerra e não era justa. Centenas de dezenas de anos se passaram até então, porque amores não vividos podem atravessar séculos de tempo para se encontrarem novamente.
Ambos iriam viver uma paixão genuína e tão forte que mesmo cerca de pouco mais de 140 anos depois, em 2022, eles estariam de voltam ao mesmo lugar com as pessoas que viveram no passado, as que os ajudaram e as que os destruíram, todos tem a chance de consertar seus erros passados e os atuais ou permanecer igual.
Deem uma chance para esse casal e essa história, se você gostou do romance entre Zayn e Liza tenho certeza que irá se apaixonar ainda mais por esse! Vocês podem entrar no link abaixo ou encontrá-la no meu perfil, eu ficaria muito grata.
https://www.wattpad.com/1175544387-against-the-time-zayn-malik-cap%C3%ADtulo-i-1880
Atenciosamente,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Start Over | Zayn Malik [concluída]
FanfictionDepois de um acidente de carro, Zayn perde toda a sua memória e só se lembra de coisas do passado, coisas que aconteceram na sua vida anos atrás, bem antes dele encontrar o amor da sua vida, Elizabeth, e por mais que ambos mantivessem um amor grandi...