Capítulo 9: Três dias para o Natal.

2.9K 215 67
                                    

— A sua casa é muito grande. — Liza disse impressionada, quando Zayn desligou o motor do carro. Tinha estacionado no gramado de uma mansão muito grande de dois andares ao lado de outros dois carros depois de entrar em um condomínio.

Liza teve certeza que o segurança que estava na portaria controlando os carros que entravam e saiam ficou surpreso ao ver Zayn, o reconheceu. Depois de ligarem para a casa de Zayn e permitirem sua entrada os dois ainda passaram por outras ruas com várias casas, elas não tinham um padrão, mas eram grandes e claramente muito luxuosas. Liza já imaginava de qualquer forma  

— Eu não moro mais aqui. — Zayn disse colocando os pés naquele chão pela primeira vez em anos. — Fazem… — Ele deu a volta no carro, ajudando Liza a fechar a porta. — Quatro anos que eu sequer venho pra essa cidade. — Seguiu para o porta-malas. Pegou sua mochila e a de Liza, jogou uma alça da sua no ombro e levou a de Liza nas mãos.

— Quer dar um tempo aqui fora? — Ela Perguntou colocando as mãos nos bolsos da jaqueta jeans que usava por cima de um moletom de Zayn.

— Não. Tudo bem. Já devem ter notado que chegamos. — Ele disse sem olhar para ela, estava encarando a mansão a sua frente, branca, com uma trilha de pedras pela grama que levava até a porta de madeira e vidro, do outro lado um jardim enorme e atrás da casa, uma parte da área da piscina podia ser vista. — Quer dar um tempo aqui fora? — Zayn fez a mesma pergunta quando notou Liza mordendo os lábios nervosa, encarando a casa também.

— Quero. — Ela soltou o ar que prendia.

— Liza, não precisa ficar nervosa. Parece até que eles vão intimidar você de alguma forma, não vão. — Ele sorriu amigável, passando a mão pelo cabelo dela. — Só vamos passar três dias aqui e nem precisamos ficar na casa., posso te mostrar a cidade.  

— Espero que eles gostem de mim. — Zayn sorriu, quase rindo e se aproximou mais dela, colocando o cabelo de Liza para trás do ombro.

— Eu já gosto de você. Muito. E é só isso que importa. — Colocou sua mão na cabeça dela e beijou Liza na testa. — Vamos entrar. — Estendeu a mão e ela pegou. — Já que está nervosa, isso me lembra uma coisa. —

— O que? — Liza perguntou enquanto caminhavam pela grama, ainda segurando a mão dela Zayn passou seu braço ao redor do ombro de Liza.

— Já faz dias desde que melhorou da sua gripe e ainda não tivemos oportunidade de usar a langerie que eu te dei. — Ela riu incrédula.

— Uma pena mesmo, porque não vamos transar na casa da sua mãe. — Olhou para ele para ver a expressão de Zayn ficar óbvia.

— Não precisa ser em casa exatamente, tem a piscina… — Chegou mais perto dela, mordendo a orelha de Liza, fazendo ela se assustar. — Podíamos tentar lá.

— Meu Deus, Zayn. — Ela começou a rir, mas estava arrepiada. — Pare de falar besteiras! — Tentou empurra-lo, mas Zayn a beijou na bochecha, ele também estava rindo.

Estavam tão distraídos dando risada e se abraçando que mal perceberam quando a porta de madeira se abriu, só ficaram quietos quando Zayn notou a figura já conhecida por ele parada na porta, ele tirou o braço dos ombros de Liza aos poucos e parou de andar.

— Martha. — Ele disse surpreso, Liza encarou a mulher a porta vestida inteiramente de branco sorrindo para ele e acompanhou Zayn quando ele subiu os breves degraus e se colocou diante dela.

— Zayn, você cresceu tanto. — Ela disse sorrindo e os dois se abraçaram. — Estou feliz que veio.

— Essa é Elizabeth. — Zayn apontou para Liza assim que se separaram do abraço, pegando a mão da namorada e a puxando para mais perto.

Start Over | Zayn Malik [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora