37: A todas as barreiras que atravessamos.

3.2K 204 163
                                    

DOIS ANOS DEPOIS

— Acho que vou cortar o cabelo de novo. — Zayn disse olhando para uma de suas filhas, Sol estava bem na frente dele com uma expressão surpresa, prestando atenção na voz do próprio pai mas sem entender muito, ele tinha dito mesmo para Liza escutar. 

O que? — Liza estava sentada no chão da sala ao lado dele, ambos encostados no sofá enquanto suas filhas brincavam com o cabelo de Zayn. — Nem pensar, — ela olhou para ele — eu preciso terminar isso aqui e começar um relatório sobre cada um dos meus alunos até a última reunião do ano, vai levar mais uns dois dias. — Balançou a cabeça e voltou a prestar atenção no notebook que estava em seu colo. — Elas gostam mais do seu cabelo do que de qualquer brinquedo. 

As meninas estavam colocando presilhas e escovando algumas mechas com escovas de brinquedo, completamente empenhadas. Era até relaxante, Zayn já tinha deitado a cabeça no sofá inclusive, e fechado os olhos. 

— … Bonito, papai — Sol riu, ela disse algumas coisas que Zayn não entendeu antes, mas ele conseguiu compreender o elogio e abriu os olhos sorrindo para a filha, que sorriu de volta. 

— Você já trabalhou o dia todo, Liza, estamos de férias. — Zayn respondeu enquanto se sentava direito, puxando a mão de Sol. — Você é muito linda! — Ele beijou a bochecha dela de uma forma barulhenta e Liza riu ali do lado. 

— Eu só vou estar de férias depois que terminar isso e mandar por email. — Ela se virou para ele

Lua ainda estava mexendo no cabelo dele e Zayn a puxou também, a barba dele sempre fazia cócegas e elas riam sem parar. Eram muito parecidas com ele… desde a doçura para dar e receber carinho ao formato dos olhos, os cílios longos e volumosos, o sorriso, a cor escura do cabelo liso e grosso, mas tinham os exatos olhos verdes de Liza. E isso o fazia sorrir toda vez. As três eram a coisa mais preciosa que ele tinha. 

— Vamos fazer um lanche, garotas, vamos! — Zayn se levantou correndo e agitando as, então as meninas saíram correndo na frente dele para a cozinha e ele saiu correndo atrás delas um segundo depois e enquanto iam para a cozinha, ele puxou Lua, pegando a no colo e fazendo a gritar de cócegas. — O que vamos comer? — Ele olhou de uma para a outra enquanto abria a geladeira. 

— Batata! — Lua disse batendo as duas mãos  

— Batata! — Sol disse o mesmo, chegando perto de Zayn e abraçando a perna dele. 

— Batata frita? — Ele perguntou acariciando o cabelo da filha grudada em sua perna. — Vamos comer umas frutas, hum? — Ele passou o nariz pela bochecha de Lua e ela sorriu entortando a cabeça, os braços pequenos estavam em volta do pescoço dele. 

— Bolo… — Sol o soltou para esticar as mãos até o bolo na geladeira e sujou a ponta dos dedos de chocolate. 

Zayn olhou para ela retirando uma tigela com morangos e mirtilos lavados, se virando para ir até a bancada e deixá-los lá em cima. 

— Brócolis! — Zayn disse tão animado quanto Sol com o bolo. — Você quer? — Ele pegou uma embalagem com brócolis prontos de dentro da geladeira e ofereceu para ela, que fez uma careta e depois lambeu os dedos com chocolate. 

Zayn riu balançando a cabeça e pegou o bolo, o colocando em cima da bancada também e depois fechou a porta da geladeira com o pé enquanto Lua ainda estava em seu colo, Sol o seguia o tempo todo e foram andando juntos até a mesa com a tigela de frutas primeiro. 

Zayn colocou cada uma delas sentada em uma cadeira própria, bem mais alta que o normal e com espaço para colocarem os copinhos de suco e quando aproximou a tigela das duas, ambas pegaram um morango cada, ele também, e se sentou na frente delas para comer. 

Start Over | Zayn Malik [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora