35: Totalmente Acordado - Parte II

2.6K 208 65
                                    

— Liza, fique calma. — Zayn se ajoelhou na frente dela no sofá, segurando as mãos dela enquanto Liza ofegava. 

— Não é só uma contração, você viu, tinha água! — Ela balançou as mãos e Zayn as segurou as sob as suas. 

Ele beijou os dedos dela. 

— Acho que é melhor você se deitar, Liza.

— Não, eu quero o Nate aqui! — Liza se levantou. — Eu quero o Nate aqui e a minha banheira de água quente. — Ela saiu andando para as escadas. 

— Banheira de água quente? — Zayn se levantou também, seguindo a — Temos que ir ao hospital. — Ele disse tocando o braço dela. 

— Nate sabe o que fazer. — Ela estava subindo as escadas, um passo de cada vez, mas rapidamente, o bastante para deixar Zayn confuso e mais agitado ainda, mas ele não iria se desesperar. Ao menos iria tentar. — Eu quero a minha banheira com água quente! — Ela gritou do meio da escada e continuou subindo. 

— O que vamos fazer com uma banheira de água quente? — Zayn subiu atrás. — Está doendo muito? 

Só pelo jeito com que ela segurava o corrimão de madeira, deixando as pontas dos dedos brancas, ele sabia que com certeza estava doendo muito. 

— Meu amor, me escuta, por favor. — Zayn parou na frente dela no corredor do andar de cuma. — O que nós vamos fazer com uma banheira de água quente? Vamos pro hospital Liza. 

— Não da pra ir pro hospital agora — Ela estava com os olhos cheios de lágrimas. — Mesmo que a gente quisesse, olha essa chuva lá fora. — Ela engoliu o choro. — Você tem que ligar pro Nate, ele foi comigo em todas as aulas do parto, ele tinha que estar aqui! — Ela exclamou agitada e saiu andando para o banheiro. 

Zayn ficou atrás por um segundo, se sentindo mal por não ser o homem que Liza queria por perto naquele momento, mas independentemente de qualquer coisa ele era o pai. Se tinha alguém que conseguiria ajudar Liza dar a luz as duas gêmeas era ele. 

Ele andou mais rápido que ela até o banheiro e abriu a porta para Liza entrar, abriu o registro do chuveiro deixando que a água morna caísse na banheira e Liza se encostou na pia, ela tinha a respiração cortada, puxava o ar pelo nariz e soltava pela boca muito rápido com as mãos na barriga tentando acalmar a si mesna. 

— Eu falei que queria que elas podiam nascer hoje — Liza disse sem fôlego, seu útero estava sendo contraído demais e ela não sabia se conseguiria se mexer até a banheira, mas a água estava crescendo lá dentro. — Mas não era literalmente, eu estava pensando se estava preparada, eu ainda tenho medo Zayn, sabia que num momento como esse eu teria que ficar sozinha e eu ainda não estou pronta!

— Liza… — Ele começou.

— Eu não estou pronta!

— Você não está sozinha — Zayn colocou as mãos sobre as dela. — Liza, eu nunca vou te deixar sozinha. Eu vou conseguir fazer isso com você, a sua banheira de água quente… Nate já está chegando, você disse que ele sabe o que fazer. — Ele tocou o rosto dela — Vamos ficar bem! 

Ela assentiu, continuou puxando o ar pelo nariz e soltando pela boca e Zayn se abaixou na frente dela, desabotoando as sandálias que Liza estava vestindo e tirando cada uma do pé dela, ajudando-a a caminhar para a banheira. 

— Ai! — Liza parou — Ai, meu Deus.

Zayn parou junto com ela, segurando a mão de Liza e acariciando as costas dela. 

— Eu consigo… — Ela balançou a cabeça. — Eu consigo, só preciso… — Ela começou a empurrar as alças do vestido preto e colado, foi um pouco difícil, Mas Zayn a ajudou e depois puxou todo o tecido para baixo até Liza sair de cima do tecido no chão. — Eu tenho que ficar nessa banheira de água quente até a dor passar porque pode ser só umas contrações. — Ela olhou para ele — a água é pra relaxar.

Start Over | Zayn Malik [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora