"Eu queria que a Liza sentisse menos ciúmes as vezes, faz três dias que eu estou dormindo no sofá porque saí pra beber depois do trabalho e tinha uma amiga lá, Karen, e Liza não gosta tanto dela assim, então decidiu que eu poderia estar mentindo para ela.
Eu consegui entender que ela pode se sentir frustrada pelas conversas que não conseguimos ter as vezes, como quando eu falo sobre arte e artistas que admiro e ela não entende nada, mas finge que sim, e é essa a diferença. Tudo bem que ela não consiga opinar sobre o que eu falo de tintas, movimentos artísticos e até mesmo os quadros com os quais eu trabalho na galeria, ela já me escuta e torna o que eu digo importante, já basta para mim, não preciso que ela se interesse pelas exatas mesmas coisas que eu para podermos falar a mesma língua, eu nunca pediria isso e muito menos gostaria que ela fosse alguém que não é só para poder me agradar, mas acho que ela ainda não entendeu e é isso que me deixa decepcionado.
Temos um relacionamento de anos, eu a conheço melhor do que a mim mesmo e amo cada parte de Liza, eu nunca gostaria que ela fosse de outro jeito. Nós temos brigas porque vivemos juntos a anos dividindo até o mesmo o travesseiro, é claro que brigamos as vezes, mas não me importo com a maioria, são só um único ponto de todo o nosso relacionamento, é por isso que eu sei que vamos ficar bem.
Mais bem do que sempre ficamos só se a Liza me acordar no meio da madrugada mais uma vez para falar que pode estar grávida. Isso foi a meses e eu ainda não superei completamente a sensação de quase ser pai, estava cheio de sono naquele dia e nem entendi no começo, mas fiquei tão surpreso que saí na mesma hora para ir em uma farmácia aberta por 24 horas e comprar testes. Temos alguns deles até hoje. Ela me acordou sussurrando e quando respondi de volta ela se sentou na mesma hora ligando nosso abajur e ficou me contando que sua menstruação estava atrasada, fez contas bem na minha frente sobre período fértil e ovulação, particularmente entendi pouco, mas ela disse que já fazia uma semana então com certeza ela estava grávida e eu nunca conseguiria esperar até o dia seguinte, só saí e voltei com uns cinco testes.
Acho que nós dois ficamos assustados, Liza demorou muito dentro do banheiro e eu fiquei sentado esperando, ela saiu dizendo que não estava grávida e mesmo que eu também estivesse animado com a possível idéia, disse a ela que estava tudo bem. E estava mesmo. Nós poderíamos tentar outras vezes, tentamos muito naquela noite mesmo as 04h da manhã e depois ficamos conversando, só não era a nossa hora.
Mas somos uma família ainda sim, passamos por fases e momentos bons e ruins, mas nunca vamos deixar de ser uma família porque quando você ama alguém..."
Um celular tocando alto bem no meio do restaurante tirou toda a atenção de Zayn, era o seu.Ele fechou o diário o colocando em cima da mesa e atendeu rapidamente.
- Amber, o que houve? - Ele perguntou olhando a rua pelo vidro da entrada, já tinha almoçado, mas ainda tinha alguns minutos no restaurante.
Zayn lia algumas páginas dos próprios diários todos os dias, ainda tentando desesperadamente se lembrar de algo, mas mesmo com todas as doces palavras que ele um dia já tinha escrito aquelas lembranças ainda não faziam sentido.
- Nada, eu estou ligando pra saber como você está...
- Eu acho que eu deveria fazer essa pergunta. - Zayn respondeu. - Até as coisas se arrumarem pra você não precisa ficar em um hotel, pode ficar na casa da minha mãe, é uma mansão enorme, ou até na minha casa.
- É muito gentil, Zayn - ela sorria do outro lado da linha - Mas é só um divórcio, eu só quero que passe rápido e não vou sair da minha própria casa. - Você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Start Over | Zayn Malik [concluída]
Fiksi PenggemarDepois de um acidente de carro, Zayn perde toda a sua memória e só se lembra de coisas do passado, coisas que aconteceram na sua vida anos atrás, bem antes dele encontrar o amor da sua vida, Elizabeth, e por mais que ambos mantivessem um amor grandi...