DIAS ATUAIS
- Era minha mãe - Zayn se aproximou voltando a guardar o celular no bolso da jaqueta jeans e Liza ergueu os olhos até ele, mordendo um pedaço do pastel que ela tinha pego ali em cima da mesa.- Hum. - Ela assentiu mastigando.
- Ela vai embora da cidade amanhã. - Zayn disse olhando ao redor, Liza quem o encarou, se virando para ele.
- E vai sentir falta dela.
- É, acho que sim, talvez. Você me disse que nós não éramos muito próximos, acho que vai se concretizar, afinal moramos em cidades diferentes.
- Tenho certeza que ela não vai querer perder o contato que restaurou com você. - Liza tocou o braço dele. - Pode ficar tranquilo quanto a isso, ela tem uma casa aqui em Londres, vai voltar.
Vai voltar muitas vezes. Liza pensou e virou o rosto para Zayn não ver sua careta.
- Ela nos chamou pra jantar. Jared vai estar lá e ele vai levar Megan, Taylor também vai estar lá e acho que... talvez Amber e o marido dela. Eu sei que ela é minha ex namorada, mas ela e Patricia são muito amigas.
- Tudo bem. - Liza deu de ombros, limpando os lábios com um guardanapo.
- Tudo bem? - Zayn repetiu surpreso. Pensou que ela fosse incentivá-lo a ir, mas não que aceitasse acompanhá-lo.
- Tudo bem. - Liza repetiu. - Você não quer que eu vá?
- Não! - Ele respondeu agitado. - Digo, sim! Claro que eu quero que vá, só pensei que não fosse aceitar.
- Olha - Liza tocou o braço dele. - Já conversamos sobre isso, não é? É só um jantar e sei que é importante pra você.
E depois ela finalmente vai embora. Liza pensou mais uma vez se sentindo culpada por ficar aliviada enquanto Zayn com certeza ficaria triste, desde o momento em que acordou no hospital a mãe estava ali.
- Isaac não vai estar lá. - Zayn disse e o semblante tranquilo saiu de seu rosto. - Se eu o ver... Liza, sinto tanta raiva, sinto tanta vontade de encontrá-lo e dizer algumas coisas, de dar um soco tão forte no rosto dele que... - Ele balançou a cabeça. - Eu só o vi no dia em que acordei no hospital, mas não me lembrava de nada. Imagina se eu me lembrasse? Como ele teve a cara de pau de ficar lá quando eu estava acordando? Depois disso não o vi mais, mas se eu ver...
- Ele nunca vai chegar perto de mim outra vez, está bem? Se algum dia ele ficar a dois passos de distância outra vez eu posso dar um soco no nariz dele.
Zayn sorriu orgulhoso e depois de observar a expressão dele se suavizando e se tornando delicada outra vez Liza puxou-o pela mão para perto das barracas de doces outra vez.
A noite, quando já estavam em casa horas depois de chegarem e prontos para dormir Zayn andou descalço pelo corredor até encontrar Liza na cozinha colocando água em um bule de chá.
- Eu vou dormir, boa noite Liza. - Zayn disse assustando-a, mas ela sorriu para ele antes que ele caminhasse até ela preocupado.
- Eu só vou tomar um chá antes de dormir. Boa noite, Zayn. - Ela sorriu levemente se virando para o fogão e ligando o fogo para esquentar sua água.
Naquela noite Liza não conseguiu não tocar nele, quando entrou no quarto Zayn já estava dormindo de bruços abraçado a seu travesseiro e ela se deitou ao lado dele, tocando seu ombro e sentindo a pele quente e macia sob os dedos, demorou muito para pegar no sono daquela vez. Era como um dia normal da vida que eles tinham juntos, quando Zayn dormia primeiro ela sempre o observava dormir, ou então fazia carinho nele enquanto ele pegava no sono, depois que ela o conheceu de verdade ele simplesmente virou o homem mais lindo do mundo para ela. Não só pela aparência física, mas por tudo o que ele era. Liza sempre soube de alguma forma que tinha encontrado o amor verdadeiro, aquele de qual as pessoas falavam e nunca conseguiam também, e era por isso o medo horrível de perdê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Start Over | Zayn Malik [concluída]
FanficDepois de um acidente de carro, Zayn perde toda a sua memória e só se lembra de coisas do passado, coisas que aconteceram na sua vida anos atrás, bem antes dele encontrar o amor da sua vida, Elizabeth, e por mais que ambos mantivessem um amor grandi...