Capítulo 19: Não importa o que aconteça.

1.9K 160 2
                                    

QUATRO SEMANAS ATRÁS

— Você pode ficar com ele agora, demos alguns medicamentos, mas infelizmente ele ainda não acordou.

O médico disse solidário para Liza a frente da porta do quarto de Zayn, ela não tinha saído de lá a noite toda, desde o acidente, a única coisa que conseguiu fazer foi chorar. Nos primeiros momentos ela nem pensou em ligar para Jared ou Megan e avisar o acontecido, nem mesmo a sua família, não pensou em ninguém além de Zayn.

Os médicos eram tão rápidos na emergência quando chegaram com a ambulância que em um segundo ela mal sabia onde Zayn estava. Eles levaram-no para uma sala e começaram a dar oxigênio para ele, verificar a pulsação, aplicar remédios direto em sua veia por uma bolsa de soro e ela não escapou, foi pega em instantes e levada para uma das camas ali na emergência, se sentou e mediram sua pressão, verificaram seus batimentos cardíacos e fizeram algumas perguntas para ver se ela ainda estava lúcida o suficiente.

Ela apenas tremia e chorava, não conseguia dizer mais nada, pediram para que ela contasse como foi o acidente e ela tentou, mas sua voz saia arranhando a garganta.

Depois de horas ela finalmente conseguiu ligar para Jared e Megan, o primo de Zayn entrou correndo pela emergência e se abraçaram, Liza começou a chorar mais ainda e não conseguiu mais parar, Zayn ainda estava tendo cuidados médicos muito importantes e se mantinha desacordado, mesmo depois de horas ainda não tinha recuperado a consciência e dois médicos vieram avisar que o coração dele batia muito devagar, aos poucos podia parar ou descansar o suficiente para voltar aos batimentos cardíacos normais.

A madrugada chegou Liza não saiu de lá da frente da porta do quarto, mesmo sem ter visto Zayn ainda, ela se mantinha esperançosa. Depois de algum tempo com o resultado de tomografias concluíram que ele havia torcido o braço e uma perna só que mais gravemente e mesmo ele ter batido a cabeça com força, diante do resultado daquelas tomografias estava tudo bem com seu crânio, apesar da dor que Zayn deve ter sentido e do inchaço enorme que estava sendo contornado por faixas que usaram na cabeça dele como curativo para os pontos. Conversaram com Liza, para uma rápida recuperação na perna era melhor que ele fizesse uma cirurgia para consertar a fratura. A cirurgia correu bem e durou quatro horas, em poucos dias ele estaria andando de novo se acordasse, só não poderia fazer atividades físicas de alto impacto e andar por mais de 20 minutos. Ela disse que estava tudo bem, mas na verdade não aguentava mais responder pelo que deveriam fazer com ele. Deixava Zayn mais incapaz ainda diante dela, como se ele não fosse acordar. Colocaram uma tala no braço torcido dele que duraria pouco tempo também e só depois deixaram que ela finalmente pudesse vê-lo. Mais de 10 horas depois do acidente.

Em todos os dias que permaneceu com Zayn no hospital tinha voltado para casa apenas uma vez, tomou um banho de 5 minutos, trocou suas roupas e pediu um taxi para o hospital. Naquele momento ela se encontrava tão desesperada para voltar para Zayn que nem se deu conta de onde seu carro todo amassado pelo acidente podia estar, Jared estava cuidando de tudo. Da indenização vinda da empresa que bateu no carro deles, do que aconteceria com o carro, da documentação.

Ela chegou ao hospital naquela tarde depois do acidente e da madrugada mais turbulenta de sua vida e Megan e Jared estavam no quarto com Zayn  

— Não deixamos ele sozinho nem por um
minuto. — Megan disse se levantando do braço da poltrona e Liza sorriu fraco, seus olhos se enchendo de lágrimas aos poucos toda vez que via Zayn naquela cama cheio de agulhas no braço e na mão, devia ser a coisa mais desconfortável do mundo e Zayn não merecia aquilo.

— Bom, nós vamos deixar você aqui um pouco sozinha com ele, mas voltamos em minutos. — Jared tocou o ombro de Liza que nem se esforçou a olhar para ele, já estava deixando sua bolsa de lado e se sentando na poltrona ao lado da cama de Zayn.

Start Over | Zayn Malik [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora