34: Totalmente Acordado - Parte I

2.4K 224 401
                                    

— Foi melhor assim, Zayn — Patrícia passou a mão pelo ombro dele, estava sentado na sala de estar da mansão a horas do mesmo jeito: os cotovelos apoiados nas coxas e vez ou outra o rosto entre as mãos e os dedos passando pelo cabelo enquanto ele respirava fundo. — Não ia dar certo mesmo. — Ela continuou, já era tarde, mas ele não conseguiria dormir tão rápido. — Ela não iria conseguir se adaptar. 

— Mas temos filhas — Ele disse. — Elas vão nascer daqui a alguns meses e eu não tenho idéia de quando vou poder vê-las ou não, nem sei se Liza vai fazer alguma questão da minha presença no parto. — Ele ergueu os ombros. 

— Ah, Zayn — Patrícia se sentou ao lado dele. — Podemos trazê-las pra cá. Digo, as meninas. Eu adoraria tê-las aqui nesta casa, Liza não pode se opor já que temos muito mais condições e conforto. — Patrícia se aproximou dele e lhe deu um beijo na testa. — Agora vá dormir, já está bem tarde e você dirigiu muito até aqui, tem que descansar. 

Zayn assentiu com um sorriso amigável e Patrícia se levantou voltando para o próprio quarto, mas Zayn permaneceu ali. 

Não tinha muito o que ele pudesse fazer e se eles voltassem, Zayn nem saberia o que fazer. Ele não iria conseguir pensar em nada além de que estava agindo como um idiota, além de ser muito desastrado. 

TRÊS MESES DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TRÊS MESES DEPOIS

— Bom dia, Liza! — James estava passando pela sala enquanto ela descia as escadas da sala devagar. 

— Bom dia! — Ela respondeu sorrindo, ela estava animada nos últimos dias. 

— Chegou uma coisa pra você. — James disse enquanto entrava na cozinha. — Mais uma.

Ela franziu a testa, a única coisa com a qual ela com certeza não se acostumaria era o fato de simplesmente não conseguir andar normalmente. Sua barriga estava muito pesada, seus seios muito maiores e redondos e o quadril dela estava dolorido, as costas também porque as vezes a noite suas filhas se mexiam tanto que ela nem conseguia dormir deitada, ficava acordada a noite fazendo alguma coisa no celular ou assistindo a um filme e sentindo elas se mexendo.

Era sempre a noite, de dia quando ela estava com sua família ou repousando, todos ficavam esperando para ver alguma coisa na barriga dela, mas era só a noite em completo silêncio que as meninas se agitavam. De dia elas ficavam muito calmas escutando a voz da própria mãe o tempo todo e do resto da família. 

— Zayn te mandou uma poltrona de amamentação — Robert estendeu um cartão, não era nada que Zayn mesmo tinha escrito e sim um manual de apresentação daquela poltrona, ela até mesmo tinha pontos de massagem. 

— Ah, tudo bem, depois eu agradeço. — Liza pegou o cartão, o colocando em cima da bancada depois e foi caminhando até a geladeira, ela sempre acordava com muita fome. — Vocês vão sair de casa que horas hoje a noite? — Ela perguntou. 

Start Over | Zayn Malik [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora