— Eu fiz chá pra você. — Zayn disse quando Liza chegou na cozinha pela manhã.
Eles não tinham conversado muito a noite, na verdade Liza já estava bem casanda e não conseguiu ficar alegre o suficiente com a chegada dele, foi como se ela estivesse em um sono só esperando para ser acordada e voltar a vida real.
Assim que ele saiu do hospital e voltou para casa ela teve certeza que ele se lembraria, talvez não de tudo ao mesmo tempo, mas voltaria a ser ele mesmo aos poucos e se lembraria de tudo o que os dois já tinham passado juntos, até mesmo as brigas, as que terminavam em sexo e as que terminavam com Liza trancando ele para do quarto sem nem mesmo um travesseiro para dormir no sofá, todas faziam parte de tudo que eles tinham construído e só Liza quem levaria com ela.
A realidade atravessava seu corpo como um choque elétrico frio todos os dias. Por que ela não podia simplesmente perder a memória também e se lembrar só de sua família? Por que ela tinha que olhar para Zayn todos os dias sabendo que ele não sentia mais por ela o que ela sentia por ele?
Alguma coisa nele estava mudando aos poucos.
Há quase dois meses atrás foi como se ele só estivesse confuso, tentando se encontrar em suas lembranças, mas agora era como se ele tivesse se apropriado dessa confusão e estivesse tentando fazer dela alguma coisa. Não tentar fazer com que suas memórias voltassem, não tentar trazer o “antigo" Zayn de volta, mas como se ele agora fosse assim realmente.
Antes ele nem queria falar tanto sobre a própria família, agora estava se tornando um deles outra vez, depois de anos afastado. Era diferente e Liza não se sentia pronta para fazer parte daquilo, quando tinha tentado da primeira vez acabou trancada e assediada dentro de uma biblioteca e ninguém da família de Zayn além dele mesmo quis falar com ela sobre isso.
— Obrigada. — Foi o que Liza sussurrou entrando na cozinha, as coisas estavam arrumadas na bancada como geralmente.
Eram só dois na casa então eles quase nunca tomavam café da manhã na mesa, a não ser quando recebiam amigos.
— Eu tenho falado com Jared. — Zayn disse de repente, Liza deu o primeiro gole no chá quente. — Por mensagens, ele foi pra Bradford um dia ver a própria família e saímos pra jogar sinuca em um lugar que íamos quando éramos mais jovens, foi o que ele disse. Eu senti que era um lugar confortável.
— Tem que dizer isso a sua psiquiatra. — Liza disse mordendo um biscoito em seguida e seguiu com sua xícara para um dos bancos. — Acho que se sentir assim é muito bom.
— É, tenho mesmo — Zayn assentiu. — É que queria dizer a você também.
Ela hesitou por um segundo e bebeu um longo gole de chá.
— Você não tem mais consultas com ela? Já recebeu alta?
— Eu tenho sim, na verdade. Só diminui o ritmo das minhas sessões porque precisava fazer outras coisas.
— Bom, considerando o seu acidente e o que aconteceu com as coisas na sua cabeça é bom dar um pouco de prioridade pra análise. — Ela ergueu os ombros, só estava dando uma sugestão na verdade, não que sentisse que ia importar muito.
— E a minha mãe… — E Liza parou de ouvir no segundo seguinte, ela terminou de comer seu biscoito e seus polegares ficaram acariciando a borda da xícara enquanto ela olhava fixamente para o líquido escuro ali dentro, queria que ele pudesse lhe dizer alguma coisa.
Aquilo, nada daquilo era o que ela tinha imaginado quando pensava em gravidez. Zayn nem parecia tão feliz assim, ele só estava tão desesperado para se auto consertar — como se precisasse — que nem sequer tocava nela, ou conseguia demonstrar muita empolgação. Antes ele parecia querer se agarrar a algo, naquele momento era como se ele simplesmente tivesse soltado qualquer laço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Start Over | Zayn Malik [concluída]
FanfictionDepois de um acidente de carro, Zayn perde toda a sua memória e só se lembra de coisas do passado, coisas que aconteceram na sua vida anos atrás, bem antes dele encontrar o amor da sua vida, Elizabeth, e por mais que ambos mantivessem um amor grandi...