Capítulo 6: Surpresa!

3K 267 100
                                    

DIAS ATUAIS
—Tem certeza de que está tudo bem? — Liza perguntou ajeitando uma almofada ao lado de Zayn no sofá. — Me diga se…

Liza! — Zayn a repreendeu um pouco impaciente. — Já disse que está tudo bem, eu só queria que parasse de mexer em mim.

— Ah! — Liza parou suas mãos afastando as de Zayn um pouco surpresa e se sentou enfim no sofá também. — Sinto muito. Eu não quis...

— Está tudo bem, é só que… se eu disse que estou confortável, então é porque estou confortável. O acidente tirou a minha memória, não a minha condição mental. — Zayn concluiu.

Liza assentiu, sem saber o que dizer. Ela não queria que ele se sentisse mal pelas atitudes dela, mas ficar mexendo nas almofadas ao redor dele era o máximo que ela conseguia tocar nele e precisava muito disso.

— Me desculpe. — Ela se levantou, se afastando desajeitadamente. — Sua família virá aqui a tarde e talvez fiquem para o jantar, Jared também. Com Megan.

Zayn assentiu um pouco confuso.

— Tudo bem pra você? Eles ainda não conseguiram te ver depois do acidente, estão preocupados. — Liza abraçou o próprio corpo, ela queria chorar. — Mas você se sente bem aqui comigo, não? Eu estou cuidando de você e vou cuidar pra sempre Zayn, eu…

— Liza, não vou embora com eles. Eu não posso. Você não disse que somos brigados? Eu não te abandonaria agora. Por que eu sou brigado com eles? E porque você não me disse que meu pai está morto?

— Eu… — Liza desviou o olhar. — Pensei que você ainda pensasse que ele estava vivo. — Deu de ombros. — Não quis te decepcionar. Quero te contar aos poucos sobre tudo.

— Você não tem que decidir o que pode ou não me contar — Zayn franziu a testa. — Não faz sentido! — Ele quis se levantar, mas desistiu.

— Zayn, não quero sobrecarregar você, estou contando as coisas aos poucos, mas eu juro, tudo o que eu disse até agora é verdade.

— Não vai me sobrecarregar, aquele médico não está na minha cabeça, ele não sabe o que é procurar por coisas que você não sabe como encontrar dentro da sua própria mente!

— O que você quer que eu faça? Que sente e te conte toda nossa vida? Zayn, são 12 anos e além do mais, você vai se lembrar! eu sei que vai! — Zayn estava aumentando a voz, mas Liza sentia como se um buraco tivesse se aberto no chão e ela estivesse sendo engolida aos poucos.

— Você não sabe! — Ele gritou. — Olha, esqueça tudo o que eu disse. Que se dane. — Ele se encostou no sofá bufando e jogando a cabeça para trás. — Não posso nem andar pela minha própria casa mesmo. Que se dane a droga das lembranças, quem sabe quando eu puder dar passos sem sentir dor. — Fechou os olhos passando as mãos pelo rosto.

— Eu não queria que você se sentisse assim. — Liza disse triste, deu um passo a frente já estendendo suas mãos para tocá-lo, mas se parou no meio da ação. — Sinto muito. Estou fazendo tudo o que eu posso pra que você se sinta bem e confortável. As suas memórias, elas são parte de quem eu sou também.

— Liza… — Zayn respirou fundo, no fundo ele sabia que não deveria ser tão grosso, mas estava tão irritado e perdido, não sabia mais como se sentir. — Eu não quis… — Liza o interrompeu.

— Eu vou tomar um banho. — Ela disse. — Se quiser podemos sair depois ou eu te conto o que quiser saber, sua família, Jared e Megan vão chegar quase a noite. — Sem esperar respostas ela saiu e foi até o banheiro, fechou a porta e se encostando nela, espalmando as mãos na porta para que não caísse e então começou a chorar.

Start Over | Zayn Malik [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora