Lembrem-se dos avisos meus queridos.
Teremos um pouco de Angust.
Mas garanto que será rapidinho, li algumas teorias e muitos estão no caminho certo.Esses dois primeiros capítulos foi a introdução dos nossos Jikook, apartir do próximo teremos eles sob o mesmo teto.
Vcs entenderam porque no fim desse capítulo.
É isso, vamos conhecer nosso Jimin da vez😊
Boa Leitura 🐇🥕
“De elo em elo, ligavam-se cada vez mais. A tal ponto que simplesmente não cabiam mais em si mesmo.”
🐇+🥕
Park Jimin olhou através da janela do táxi e sentiu um arrepio bom.
Seus olhos vasculham com muita ansiedade as paisagens que começam a mudar a cada instante que o carro percorre naquela grande avenida.
Seul realmente era uma cidade muito bonita.
Seu coração bateu acelerado por conta da probabilidade de reconstruir sua vida.
Ele estava recomeçando.
O taxista era muito gentil e respeitador. Algo que o agradou muito, dada a sua natureza lúpus era muito comum ouvir gracejos e cortejos muitas vezes indecorosos.
Desde que seu cheiro gradativamente voltava ao normal, mas se assemelhava a um ômega novamente.
Ele sabia que o seu cheiro era diferente dos demais ômegas, todos diziam que seu cheiro lembrava uma sobremesa apetitosa. Afinal de contas, morangos frescos era um cheiro doce ao paladar.
Foi inevitável não lembrar do ex-marido.
Eun Woo costumava reprimi-lo por causa da atenção exagerada que ele sempre recebia nos eventos, apesar da culpa nunca ser dele.
Pra falar bem a verdade o ômega lúpus não gostava de sair com os amigos do marido, tão pouco gostava de se expor nos jantares em que era obrigado a ir para que fosse exibido como uma um objeto raro de decoração. Seu marido queria ser notado, mas não admitia que seu ômega fosse o centro das atenções.
Queria o prestígio do status de um lúpus, não o lúpus em si.
Aquilo tudo era um fardo para para o ômega fragilizado.
Segurando mais uma vez o endereço que estava anotado na folha de papel ainda amassada por conta da última briga que teve com o agora ex-marido, ele sorriu aliviado.
Estava chegando.
E como esperado o gentil taxista o avisou que estavam no lugar desejado, o ômega foi rápido em sair do carro com certa pressa. Ele realmente tinha pressa de viver, os dias ruins ficaram para trás, exatamente em Nova York junto de Eun Woo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE MAMÃE ( Jikook Abo)
Fanfiction[ CONCLUÍDA ✔️] O pequeno Jungmin procurou sua mamãe em todos os lugares daquele imenso shopping. Quando pensou em desistir chorou como um verdadeiro bebê. - Por que está chorando, pequenino? Ele levantou o rosto avermelhado e inchadinho por conta...