EU SOU COMO VIDRO, SE CAIR QUEBRA, MAS SE PISAR, CORTA!
🐺
O pequeno filhote observou com bastante atenção, as fisionomias dos dois estranhos que pensavam estarem bem escondidos atrás do carro preto.
Sua mamãe lhe fazia um carinho gostoso nas costas enquanto caminhavam, ele podia ouvir a voz doce do ômega que o carregava de forma protetora e afetiva.
O cheirinho de sua mamãe era doce e muito reconfortante, era tudo o que seus amiguinhos diziam.Uma vez sua melhor amiga Haneul, disse que era o melhor cheiro do mundo. Ela tinha uma mamãe também, Jungmin viu ele uma vez. Ele tinha um cheirinho de bolinhos doces, e o cabelo dele era vermelhinho igual aos morangos.
Durante um tempinho ele teve inveja dela, sempre quis ter uma mamãe também.Agora ele tinha.
— Você está bem, bebê?
Ele olhou para cima e viu os olhos brilhantes de sua mãe, seu coração bateu em pura felicidade. Ele se agarrou ao ômega e fungou baixinho, estava realmente feliz por ter encontrado sua mamãe.
— Jungmin feliz. – Ele sussurrou emocionado, seu cheiro se intensificou e cobriu totalmente o cheiro de sua mãe.
Seu lobo era muito protetor com quem amava, com Jimin não seria diferente.
— Está tudo bem, meu neném. – O ômega não se importou em lamber as lágrimas de seu filhote.
— Se você não estiver se sentindo bem, podemos voltar para casa. – Jimin o embalou um pouco mais.
Estavam em frente a escolinha de Jungmin, pelo ômega seu bebê não teria vindo. Mas era uma data comemorativa, não podia permitir que o medo impedisse que seu filhote tivesse uma vida tranquila e feliz.
Aceitou a nova realidade a qual pertencia, se fosse falar a verdade não se importava nenhum um pouco com os acontecimentos que estavam acontecendo naquele exato momento. Sua mente e coração estavam com seu Alfa e filhote, ninguém mais tinha maior importância que eles.
Sua memória ainda estava fresca com as memórias de ontem a noite, todas aquelas pessoas olhavam para si e seu filhote com curiosidade e anseio.Conhecer a mãe de seu Alfa não foi muito agradável também, a mulher era indiferente e carregava o mesmo olhar duro e ambicioso do marido. No fim, seu Alfa o conduziu por todos os seus novos subalternos e voltaram para casa.
Jimin não ficou abalado pela ligação no meio da noite avisando que seu sogro estava morto e sua sogra estava sendo conduzida para fora do país, seu Alfa o abraçou com força beijando sua boca e lhe desejando bons sonhos.
Jimin até pensou em dizer, que em seus mais lindos sonhos ele via todos os seus inimigos mergulhados em um lago de sangue se afogando, antigamente ele pensava que realmente fosse louco por desejar tal coisa, mas hoje, ele sabe diferenciar os desejos de vingança de seu lobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE MAMÃE ( Jikook Abo)
Fanfiction[ CONCLUÍDA ✔️] O pequeno Jungmin procurou sua mamãe em todos os lugares daquele imenso shopping. Quando pensou em desistir chorou como um verdadeiro bebê. - Por que está chorando, pequenino? Ele levantou o rosto avermelhado e inchadinho por conta...