16 *Epílogo*

17.8K 2.2K 391
                                    

“Desvendes o desejo que corre em minhas veias e sacia a tua fome nas curvas do meu corpo”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desvendes o desejo que corre em minhas veias e sacia a tua fome nas curvas do meu corpo”

🐺❤️🐺

Jungkook sabia que o ômega em seus lençóis era o amor de sua vida. Os olhos azuis de Jimin, refletiam muito mais que o desejo carnal que exalava de seu corpo bonito e enchia os pulmões do Alfa que o devorava com os olhos intensos.

Jungkook se debruçou sobre ele, sentindo ele se abrir para acomodá-lo melhor.
Ele sentia um desejo animalesco de possuir casa parte dele, suas mãos subiram pela lateral do corpo do ômega desejando muito mais do que livrá-lo daquelas roupas indesejadas, necessitava senti-lo pele a pele.

— Você é tão lindo. – Jungkook sussurrou excitado demais para esconder seus sentimentos.

Jimin sorriu de olhos fechados.

— Tão lindo e tão meu. – Jungkook subiu as mãos por baixo da camisa social que adornava o corpo de seu ômega e sentiu a pele macia estremecer.

— Eu quero sua boca em mim, Alfa. – Jimin sussurrou mordendo os lábios carnudos, enquanto Jungkook beliscava seus mamilos inchados.

O hálito quente de Jungkook soprou em seu pescoço e a língua dele mergulhou em seu ombro, subindo até estar sobre a marca que os unia para sempre, o corpo do ômega vibrou em reconhecimento.

Ele pertencia a Jungkook.

— Eu o quero tanto, Alfa. – Jimin subiu as mãos pelo ombro largo puxando-o mais para si.

Jungkook chupou a pele macia e recebeu de bom grado os gemidos de êxtase de seu ômega, ele nunca desejou tanto alguém como desejava Jimin. Achou que um dia esse sentimento que dominava seu coração e fazia toda sua sanidade refém se abrandaria com o tempo.
Era uma doce ilusão com gosto de morangos frescos e cheiro de primavera em curvas perfeitas e boca sensual.

Seu amor nunca seria ameno e tranquilo. O furacão que guiava seus passos para onde o ômega de cheiro doce e olhar selvagem estava, permanecia tão forte e intenso como a primeira vez.

Jungkook lambeu a boca dele incapaz de negá-lo qualquer desejo que fosse.

— Irei despi-lo e depois minha língua irá saboreá-lo por inteiro.

Assim, Jungkook o fez.

Seus olhos nunca saíram dele, à medida que suas mãos retiravam lentamente o terno de casamento do corpo bonito, que se mostrava de maneira limpa e genuína.

Jimin o olhava com um amor profundo e totalmente entregue. Ele se ofertava de bom grado para o Alfa que amava.

Jungkook sentiu seu sangue ferver, quando o corpo nu de seu ômega se mostrou receptivo aos seus toques.

— Tão sensível. – o Alfa provocou Jimin, apertando por entre as coxas macias que se abriram mais para ele.

A boca do ômega se abriu para que um gemido arrastado flutuasse pelo quarto.
Jungkook sentiu todo o seu autocontrole escorregar, quando o cheiro gostoso da excitação de seu ômega atingiu seu olfato.

DE REPENTE MAMÃE ( Jikook Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora