“CADA UM DE NÓS LEVA EM SI O CÉU E O INFERNO.”
Jimin sentia seu coração bater acelerado e seu lobo estava tão relaxado com os toques e olhares do alfa lúpus que ele pensou que fosse gemer a qualquer momento.
Mordeu os lábios para suprimir o som que revelaria todo o seu estado afetado.
Ele tentava buscar em suas memórias qualquer mínima lembrança de ter vivido algo assim com o ex marido, mas nada veio a suas memórias.
Ele nunca amou Eun, tão pouco desejou se relacionar intimamente com o alfa. Era triste lembrar dessa parte de sua história, afinal foi casado por pouco mais de cinco anos.
Por mais que passasse muito tempo internado, ou somente em isolamento para prosseguir com seus tratamentos psiquiátricos, eles se envolviam vez ou outra.
Mas contato sexual foram raros e quase sempre sob efeito de medicações, seu lobo se revelou um perigo para o alfa rejeitado.
Jimin não diria isso para ninguém, mas seu lobo teve intenção de matar Eun Woo por muitas vezes. Ele não conseguia entender o ódio de seu animal pelo alfa, por mais complicado que fosse o relacionamento deles, o alfa sempre tentou ser gentil.
Ele tentou conquistá-lo com presentes, e com supostos encontros que sempre terminavam em um tremendo fracasso quando ele tentava avançar em seu relacionamento.
Teve uma vez que seu lobo deliberadamente cortou o braço do ex-marido, ele ficou internado por três meses daquela vez sob a justificativa de estar com o lobo fora de controle.
Foram anos ruins.
Agora ele tinha um alfa totalmente diferente em sua frente, Jeon Jungkook era o oposto de Eun Woo. Não só no aspecto físico ou moral, os sentimentos eram totalmente opostos.
Ele olhou para o rosto que estava alinhado ao seu, admirou a mandíbula bem marcada e o nariz avantajado que combinava muito bem com o rosto másculo e viril.
Os olhos em Onix brilhoso o fitavam com uma intensidade palpável, era intimidador e excitante.
— Você sabe o que faz comigo, ômega? – A voz grossa fez seus pêlos se arrepiarem.
Era noite e Jungmin dormia pacificamente na caminha enfeitada com seus brinquedos preferidos, ele ainda não sabia como Jungkook tinha conseguido convencer o pequeno a dormir no quarto dessa vez.
Suborno era sua suposição, os dois alfas viviam uma relação muito bem estabelecida que a obediência era recompensada com agrados e mimos.
Jimin não achava ruim, mas iria mudar essa rotina e ensinar valores mais éticos. Seria o equilíbrio dos dois.
—Você também me deixa assim, alfa.
Dessa vez foi a vez do alfa se abalar com as palavras do ômega manhoso em seus braços, a posição era sugestiva e seus corpos já estavam acesos e prontos para uma brincadeira mais picante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE MAMÃE ( Jikook Abo)
Fanfiction[ CONCLUÍDA ✔️] O pequeno Jungmin procurou sua mamãe em todos os lugares daquele imenso shopping. Quando pensou em desistir chorou como um verdadeiro bebê. - Por que está chorando, pequenino? Ele levantou o rosto avermelhado e inchadinho por conta...