12* Redenção*

35.2K 3.5K 1.1K
                                    


⚠️ CAPÍTULO COM DESCRIÇÃO DE TORTURA E MORTE ⚠️

Mais juro que o capítulo também está fofo e um pouquinho picante no final 🤭

Enfim, o equilíbrio que merecemos.

LEIAM AS NOTAS FINAIS PLEASE!

Boa leitura 😊

“ENCONTRE EM MEUS LÁBIOS O MAIS DOCE FAVO DE MEL ”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENCONTRE EM MEUS LÁBIOS O MAIS DOCE FAVO DE MEL

JEON JUNGKOOK

Eu sempre fui conhecido pelo meu autocontrole e sangue frio.

Nunca me deixei levar por emoções, sejam elas da minha natureza humana ou animal.

Para um lúpus como eu sempre foi fácil ler as pessoas e suas intenções, fossem boas ou ruins.

Poucas vezes eu realmente senti necessidade de me envolver com pessoas mas intimamente ao longo da minha vida, pra mim sempre foi mais fácil não deixá-las me conhecerem de verdade.

Um encontro em uma boate e alguns drinks e tudo se resolvia na mesma noite. Nunca senti necessidade de deixar ninguém entrar na minha vida de verdade, nunca havia sentido o que todos diziam ser o instinto de proteção que Alfas sentem por seus companheiros.

Pra falar bem a verdade eu nunca sequer acreditei em tal coisa, me chame de incrédulo e de coração de pedra.

Mas para alguém como eu, nascido em uma família cercada por mentiras e ganância ter um ômega e filhote inserido nesse mundo não era uma visão muito agradável.

Sempre disse que não seria como meu pai.

No entanto, olha eu aqui.

Com o mesmo desejo de matar e destroçar o inimigo, como um demônio em busca de carne fresca e corações batendo para que eu possa destruir.

Ver Jimin em pleno surto me deu a real noção de o quanto ele foi obrigado a suportar sem mim, de quanto ele precisou ser forte para estar aqui.

Ver as feições dele enquanto ele buscava desesperadamente por ar cortou meu coração de muitas maneiras, jamais irei esquecer a dor que parecia cortá-lo ao meio.

Bem parecida com essa que você está sentindo agora não é mesmo? Seus olhos esbugalhados me dizem isso, será que estou apertando com muita força?

- Porém, tenho a máxima certeza que você irá sentir bem mais do que ele.

Eu olho para o Alfa amarrado a tempo de ver os olhos dele virarem por entre as pálpebras.

— Acho que a carga está muito alta, senhor.

Ouço a voz de Kim Namjoon me alertando que ainda não é a hora certa de matá-lo.

Então vejo o momento que os eletrochoques sacodem o corpo nu de um lado para o outro. Certamente ele não ouviu meu desabafo e tão pouco foi para ele que eu disse tudo aquilo de qualquer maneira.

DE REPENTE MAMÃE ( Jikook Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora