* Capítulo com cenas de tortura e morte, leiam com cautela *A VINGANÇA É UMA ESPÉCIE DE JUSTIÇA SELVAGEM.
🐺
Jimin observava o pequeno filhote correndo de um lado para o outro, começava a sentir pena do pobre sapinho de pelúcia que o pequeno arrastava de um lado para o outro.
Jungmin estava empolgado e demonstrava isso através das palavras quase sempre cortadas pela metade, era um filhote muito travesso.
Jimin não deixou de perceber a interação curiosa entre seu melhor amigo e o ômega dominante, Taehyung quase sempre estava com as mãos em Min Yoongi. Se não soubesse que o outro era ômega e tinham alfa, pensaria que estava diante de um casal se apaixonando.
Jungmin gritou mais alto tirando sua atenção dos dois ômegas, depois conversaria com Yoongi para ter certeza que estava tudo bem. Ao longo dos anos já sabia muito sobre ele, inclusive de como seu coração estava fechado para Alfas.
— Mamãe! O sapinho cululu está dodói.
Jungmin choramingou ao levantar a pelúcia que continha um rasgo por onde a espuma começava a sair. Foi rápido em pegar o bebê no colo e acalmá- lo.
Os dois ômegas observavam como o ômega lúpus conduzia muito bem a situação, não demorou muito para que ele estivesse costurando o sapinho diante de um filhote impressionado.
Os olhinhos do lobinho brilhavam em puro fascínio, geralmente seu papai Alfa dizia que os bichinhos tinham que ir para o hospital para ficarem novinhos em folha. Agora ele tinha sua mamãe para fazer coisas de mamãe.
Não demorou muito para que o filhote começasse a correr com sua pelúcia novamente, Jimin observou fascinado como seu filhote estava cheio de vida e saúde. Se agachou no chão e por um momento sua mente traiçoeira o fez viajar para o passado, ou talvez para a terra das ilusões.
Já se faziam dez dias desde o incidente com seu ex-marido e irmãos, dez dias desde que tomou seu primeiro porre e acordou na cama com Jungkook.
Suas bochechas coraram com a lembrança, o Alfa estava sem camisas e a quentura do peito dele contra seu rosto era agradável. Os braços possessivos em torno de sua cintura eram tão confortáveis, sem falar no cheiro inebriante que os mantinham tranquilos e seguros.
Quando percebeu estar em um quarto diferente sentiu um medo repentino, não gostava de mudanças rápidas. Seu lobo o confortou o fazendo relaxar, a sensação de que estava tudo bem era a confirmação que tudo realmente estava bem.
Jungkook despertou tão tranquilo com a situação em que eles estavam que sua primeira reação foi beijá-lo.
Jimin sorriu escondendo o rosto, a lembrança era tão viva em sua mente que poderia jurar sentir o gosto dos lábios dele nos seus, depois disso tudo tem sido tão rotineiro e tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE MAMÃE ( Jikook Abo)
Fanfiction[ CONCLUÍDA ✔️] O pequeno Jungmin procurou sua mamãe em todos os lugares daquele imenso shopping. Quando pensou em desistir chorou como um verdadeiro bebê. - Por que está chorando, pequenino? Ele levantou o rosto avermelhado e inchadinho por conta...