Meus lindinhos eu desejo a todos um feliz natal.Saúde e felicidades para todos nós, muito obrigada pelas mensagens queridas. Saibam que me sinto muito amada por vocês, e que desejo que cada um de vocês estejam saudáveis e felizes.
De Repente Mamãe é uma shortfic que terá 15 capítulos, por isso os acontecimentos serão rápidos.
Mas ainda não decide se escreverei hot nela.
Por enquanto vamos de Jimin se descobrindo e enfrentando seus medos.
BOA LEITURA 😊
“Ama-me como se eu fosse o único;
Deseja-me como se eu fosse o cálice de seu mais
precioso vinho.”Jungkook subiu sua mão pelas costas de seu ômega e sentiu toda a maciez do corpo quente que parecia se derreter entre seus braços.
O cheiro doce de sua felicidade enchia seus pulmões, não resistindo a beleza sedutora de seu amado, beijou-lhe apaixonadamente se declarando entre sussurros nada castos.
— Desejo urgentemente possuí-lo. — Segredou a ele enquanto mordiscava o pescoço branquinho.
Seus corpos não poderiam estar mais grudados, a batida da música era a desculpa perfeita para ter suas duas mãos em seu ômega.
Jimin se valia do mesmo artifício, pois dançava tão colado ao seu alfa que pareciam um só.
Não sabia dizer se o calor que parecia irradiar de seu corpo era por conta das duas taças de vinho que havia ingerido minutos atrás, ou era o desejo puro e genuíno por estar nos braços de seu alfa em uma balada.
Depois do encontro com seu ex-marido, Seu alfa o levou para dançar.
Eun Woo ficou furioso por vê-lo como um ômega "vulgar".
Não esperava se deparar com um novo Jimin, seu lobo parecia bem desperto quando avançou sobre ele.
Não conseguiu suprimir a risada quando viu o alfa patético cair de bunda no chão, gargalhou divertido.
Seu alfa lhe sussurrou no ouvido como ele estava lindo.
Seu lobo acreditou nele.
— Estou tão feliz. — Ele gritou alto.
Seu corpo balançava entre os braços fortes que pareciam uma muralha, os feromônios do lúpus mantinham todos a uma certa distância, Jimin gostou disso.
— Eu quero que me possua.
Seus olhos brilharam como chamas revelando todo seu desejo, ele envolveu seus braços no pescoço de seu alfa e mergulhou na boca dele.
Não tinha calmaria ou gentileza, era urgente e desesperado.
Ele estava vivendo tantas primeiras vezes naquela noite que pensou que fosse morrer, seu coração parecia que iria explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE MAMÃE ( Jikook Abo)
Hayran Kurgu[ CONCLUÍDA ✔️] O pequeno Jungmin procurou sua mamãe em todos os lugares daquele imenso shopping. Quando pensou em desistir chorou como um verdadeiro bebê. - Por que está chorando, pequenino? Ele levantou o rosto avermelhado e inchadinho por conta...