17 * Bônus um *

14.3K 2.1K 429
                                    

* Um ômega manhoso *

“QUAL O NOME DO SENTIMENTO MAIS FORTE QUE O AMOR? SEM PALAVRAS!”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUAL O NOME DO SENTIMENTO MAIS FORTE QUE O AMOR? SEM PALAVRAS!”

Jimin sentiu o desejo de comer nozes e chantilly quase revirar suas entranhas.

Ele murmurou e choramingou manhoso.

— Jungkookieeee...

Ele sabia que não demoraria muito para que  seu Alfa babão entrasse pelas portas da sala como uma locomotiva desgovernada.
Nesse último mês ele descobriu o poder que tinha, bastava um choramingo seu e Jungkook estaria em cima de si, tão rápido como um foguete.

O ômega grávido estava abusando de sua condição, ele não sentia nem um pouco de arrependimento por isso.

Como esperado, Jungkook entrou disparado em sua direção.

— O que houve, meu amor? – O lúpus se agachou e com pressa começou a vistoriar seu ômega gravidinho e bravinho.

O Alfa descobriu que Jimin constantemente mudava de humor, ora estava sorrindo e ora choramingava todo manhoso. E como esquecer dos picos de tesão que faziam o ômega se esfregar nele todo desejoso.

" Uma rapidinha, Alfa"

Era assim que ele dizia, e sempre conseguia o que queria. Agora com quatro meses, os desejos começaram.

— Alfaaa... – Ele manhosamente choramingou fazendo um biquinho que quebrava toda e qualquer estrutura de Jungkook.

— Diga meu bem, diga para o seu Alfa o que você quer? – Jungkook prontamente se colocava a disposição de Jimin. Estava atento a qualquer movimento que Jimin fazia, sempre em alerta para cuidar de suas necessidades.

Um sorriso vitorioso desenhou o rosto que já estava mais arremdodado.
Os quilos a mais deixavam o ômega lúpus adorávelmente belo.
Jungkook realmente amava tê-lo todo manhoso e resmungão.

Mudou seu escritório para a mansão deles, queria estar com ele 24 horas por dia. Não perderia um minuto sequer desse momento que era deles, até mesmo Jungmin havia mudado toda sua rotina para estar por perto o maior tempo possível.

Jungkook sabia que o filhote crescido, também tinha parte no estado manhoso e totalmente dependente de Jimin.
Jungmin adorava mimar sua mãe, sempre trazia presentes para alegrar o ômega que tinha seu coração.

Ultimamente os presentes eram comestíveis.
Jimin ficava ansioso para chegada do filhote. O relacionamento deles era algo único. Jungkook tinha orgulho de como Jungmin se tornava um Alfa forte e cheio de valores.

DE REPENTE MAMÃE ( Jikook Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora