CAPÍTULO +18“DESVENDES O DESEJO QUE CORRE EM MINHAS VEIAS E SACIA A TUA FOME NAS CURVAS DO MEU CORPO”
PARK JIMIN
Meus olhos pesados pelo desejo se fecham instantaneamente como se precisassem de descanso.
Nunca me entreguei a ninguém como estou fazendo com Jungkook, jamais me vi despido e totalmente entregue nas mãos de alguém que pudesse me deixar sem ar e com as carnes tremendo.
Nem mesmo Eun me teve dessa forma tão limpa e sem qualquer barreira. Eu empurro as lembranças ruins que nem sequer merecem ser comparadas com as que estou vivendo agora com meu verdadeiro Alfa, eu permito que um gemido arrastado ecoe pelo quarto.
Minha pele nua arde em um desejo que parece queimar cada parte de minha carne exposta, de olhos fechados e agonizando de prazer eu arqueio as costas à medida que sua língua desliza por entre minhas coxas sensíveis.
Cada lufada de seu hálito quente parece queimar minha pele, que por sua vez responde a ele por vontade própria. Pois vejo meu quadril se erguer para encontrar sua boca possessiva que me devora lentamente.
Eu mordo meus lábios para sufocar um grito que ameaça sair do fundo da minha garganta, meus dedos apertam o lençol baixo do meu corpo.
Sinto que estou muito perto de explodir em um orgasmo devastador que começa se construir abaixo do meu ventre.
Em outra situação eu acharia vergonhoso estar quase gozando com tão poucos toques do Alfa que insiste em escorregar sua língua por cada parte do meu corpo me fazendo gemer desesperado para que ele chegue logo entre minhas pernas onde minha inquietação é maior.
Estou duro e pingando.
— Alfa… – Eu deixo o gemido escapar como um lamento.
Ele sorri tão perversamente contra minha virilha que desisto de lutar e choramingo cheio de desejo.
— Por favor, Alfa. – Eu o imploro de maneira manhosa e deixo meu cheiro doce o atingir em cheio.
Alcanço meu objetivo quando ele rosna de maneira profunda e enche suas mãos com a carne farta da minha bunda.
Ele aperta minhas bochechas marcando seus dedos em cada banda, e outro rosnado antecipa o que faz meu corpo sacudir de maneira ansiosa.
— Ômega. – Ele praticamente gemeu entre os dentes cerrados.
— Eu quero ir com calma e suavidade, quero provar cada parte do seu delicioso corpo com a minha língua e mãos. – Ele me diz de maneira severa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE MAMÃE ( Jikook Abo)
Fanfic[ CONCLUÍDA ✔️] O pequeno Jungmin procurou sua mamãe em todos os lugares daquele imenso shopping. Quando pensou em desistir chorou como um verdadeiro bebê. - Por que está chorando, pequenino? Ele levantou o rosto avermelhado e inchadinho por conta...