11

96 11 32
                                    


boua noiteeeee


Minhas mãos tremem um pouco enquanto percebo o que estou fazendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas mãos tremem um pouco enquanto percebo o que estou fazendo.

Entro na área de pericia que no momento está com poucos funcionários, e mostro meu distintivo para o policial que fica na recepção da ala de reconhecimento de alguns criminosos que foram mortos em confronto ou encontrados mortos.

Eles vêm para essa parte reservada para que a pericia possa reconhecer, e se o indivíduo ainda tiver família ou alguém que o ame, ter o reconhecimento dos parentes queridos.

Mais cedo falei para Nicholas qual era meu plano. De inicio ele ficou um pouco duvidoso se daria certo, mas depois percebeu que a bunda dele precisa ser salva de alguma forma.

E odeio admitir que a minha também de certa forma.

Dar cobertura à um criminoso é crime, e é ainda pior pelo fato deu ser "investigadora". Respiro fundo me questionando à que ponto cheguei.

— Onde está o corpo? — Pergunto ao legista que me percebe entrar na ala.

Odeio esse ambiente, não gosto de estar em uma sala fechada com vários corpos em decomposição.

— Estou aqui para reconhecer o corpo. — Falo para o legista que inicialmente não parece muito satisfeito com a minha presença.

Acredite, nem mesmo eu estou satisfeita em estar aqui.

— Por aqui. — o rapaz diz suavemente enquanto anda para um dos pontos da sala. Vejo alguns corpos cobertos em cima de macas de metal, e sinto meu estomago embrulhar um pouco. — Mais de 75% do corpo dele foi queimado. — O legista me diz.

Sim, eu sei.

Quando soube que a policia encontrou corpo de alguns criminosos próximos de uma área que seria pertencente ao Rizzo na noite de ontem, enquanto eu ia para casa após o pequeno "momento" desprezível com meu marido em sua boate. Tive a ideia perfeita.

Não conseguiria prende-lo, e eu sabia disso desde o momento que o deixe "passar" por mim naquela noite. Eu poderia ter atirado contra ele, mas meus tiros erraram a mira. No dia da emboscada, eu poderia ter acionado a policia antes de entrarmos na floresta, mas me deixei propositalmente levar.

Porque no fundo eu sempre soube que por mais que o Rizzo fosse um criminoso, ainda assim, ele seria incapaz de me machucar.

Eu soube disso anos atrás.

Quando estivemos cara a cara. Na época só namorávamos, duas semanas antes dele me pedir em casamento, fiquei cara a cara com Rizzo. E ele teve a oportunidade perfeita de me matar, mas não o fez.

Fecho meus olhos enquanto minha respiração está ofegante.

Que droga!

O carro girou contra a via da estrada e bateu diretamente no encostamento, vejo pelo retrovisor o homem sair do carro, enquanto do outro lado uma figura de preto permanece parada ao lado da porta enquanto nos observa.

STRANGEROnde histórias criam vida. Descubra agora