10

117 14 12
                                    



Movo meus dedos tentando me acostumar com a algema ao redor dos meus braços, mas é difícil o fazer quando sei que essa merda não vai sair dali nem tão cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Movo meus dedos tentando me acostumar com a algema ao redor dos meus braços, mas é difícil o fazer quando sei que essa merda não vai sair dali nem tão cedo.

— O que é isso, Candice? — Pergunto irritado.

Minha esposa sai de cima de mim, e tranquilamente anda para a frente da cama, e consigo me mover para me sentar, mas permaneço com a algema trancando meus pulsos juntos a frente do meu corpo.

Candice puxa a camisola por cima do corpo, mostrando o seu corpo completamente nu, e sinto meu pau pulsar dentro da cueca e tendo avisa-lo que não é momento de ficar excitado.

Minha esposa anda até o guarda roupa, colocando uma calcinha e um sutiã preto. Ainda em silencio ela puxa uma camisa a colocando, e depois uma calça jeans. Então ainda com o cabelo úmido Candice se vira com a arma que ela costuma guardar na gaveta de calcinha. E se senta na poltrona do outro lado do quarto e mantenho-me sentado sobre a cama.

— Estou pensando em todos os motivos plausíveis para não atirar na sua cabeça agora. — Candice diz séria me olhando.

E franzo minha testa.

Sei que ela descobriu.

Mas quero ao menos tentar descobrir como ela fez isso.

E assustadoramente estou calmo.

— Sobre o que está falando, amor? — Pergunto a olhando, mas sei que o cinismo em meus olhos não esconde.

— Amor? — Candice suspira profundamente. E por um momento realmente penso que ela é capaz de atirar em mim quando ela abaixa o olhar para a arma em sua mão. — Não quero falar com você Nicholas. No momento, vou conversar com o Rizzo.

E abaixo meu olhar prendendo um pequeno sorriso que quer surgir em minha expressão. Porque eu sabia que essa merda aconteceria em algum momento, só não esperava que fosse dessa forma. Acomodo-me melhor na cama, e respiro fundo.

— Não sei o que você acha que está fazendo... — Digo suavemente. — Mas não é como você pensa. — Falo sério.

O meu maior problema em Candice descobrir que eu fosse o Rizzo, não era somente que ela colocaria seu senso de justiça acima de tudo, e foderia com meus negócios. Mas também porque eu não queria que ela pensasse que nossa vida foi uma mentira.

Porque não foi.

Menti sobre minha profissão, e até mesmo menti em alguns momentos para nos proteger. Proteger nosso casamento, mas em momento nenhum menti sobre o que eu sentia por ela.

Candice é a única que tem meu coração em suas mãos, e a única mulher por quem eu morreria, e com toda certeza mataria qualquer um sem pensar duas vezes.

— É inacreditável como você não consegue parar de mentir. — Candice me olha. Vejo fúria em seus olhos, mas não vejo magoa ou dor. E isso me deixa confuso.

STRANGEROnde histórias criam vida. Descubra agora