Piloto

268 17 6
                                    



Prontos? Aconselho colocarem o colete rs

Coloco os cogumelos cortados para irem dourando juntamente com a cebola e a carne que estão na panela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco os cogumelos cortados para irem dourando juntamente com a cebola e a carne que estão na panela. Dou um gole no vinho que está na minha taça, e balanço suavemente meu corpo no ritmo de Of the table da Ariana Grande com o The Weeknd.

Pego uma faca mais afiada e começo a picar a couve, apoio parte do meu corpo contra a bancada da pia e continuo a cozinhar com tranquilidade. É uma típica segunda, onde eu sou a responsável por fazer a janta, e sendo sincera eu amo cozinhar.

Só não faço mais disso na cozinha por conta da minha rotina na delegacia.

— Hm.— Sorrio ao sentir mãos envolverem minha cintura e braços me abraçarem por trás. — O cheiro está uma delícia. — Sua voz vem contra meu ouvido e é impossível diminuir meu sorriso.

— Estou fazendo cozido de carne com legumes. — Falo lavando minhas mãos.

O cheiro da carne realmente está muito bom, e pego uma porção para provar e ver se o sal está na medida certa assim como os demais temperos. Coloco um pouco na colher e levo a boca de Nicholas.

Ele continua com suas mãos ao redor da minha cintura, mas agora de frente para mim, vejo meu marido mastigar minha comida em seguida fazer uma expressão de prazer.

— Isso está maravilhoso. — Ele fala com um sorriso doce e sorrio.

— Que ótimo que gostou. — Falo feliz.

Cold've been Da H.E.R começa a tocar na minha playlist, e Nicholas me abraça começando uma dança lenta e que mantem nossos corpos próximos. Sorrio circulando seu pescoço com meus braços.

Suas mãos descem lentamente da minha cintura para minha bunda, e estou usando somente um vestido florido, leve e fino de ficar em casa. Então meu marido não tem a menor dificuldade quando suas mãos passam por cima do pano e sente facilmente minhas curvas.

— Amor... — Sussurro perdendo um pouco da minha concentração quando sinto seus beijos por meu pescoço. — ...O jantar. — Falo para tentar ter um pouco de racionalidade, mas confesso que nesse momento a última coisa que me importa é a comida.

Ele sorri contra a minha pele, e sinto seus beijos subirem lentamente na direção do meu ouvido, e sua voz rouca falar em seguida

— Podemos comer depois. — Ele fala suavemente contra meu ouvido. — Agora eu quero comer você.

Não importa quanto tempo a gente tenha de casados, esse homem ainda tem o poder indescritível de me deixar completamente fraca em segundos.

Suas mãos apertam minha bunda, me puxando contra ele e gemo baixo quando o sinto chupar a pele do meu busto. Pendo meu corpo para trás sentindo a pia contra meu corpo.

STRANGEROnde histórias criam vida. Descubra agora