Capitulo 9 - " House Of The Dragon"

661 82 91
                                    

- Caraxes permitirá? - O Rei perguntou, eu estava aflita pois nem se me pagassem eu subiria naquele animal.

- Parece que não conhece Viserys! - Ele caminhou em direção do cavalo aonde eu estava parada ao lado de Harwin e ele me puxa forte.

- Por favor não quero subir nesse seu dragão! - Implorei.

- Calada! - Ele disse, e pude reparar que todos estavam indo embora nos deixando ali, por favor voltem, supliquei em silêncio, ficar ao lado de Daemon sabendo que ele desejava a minha morte, me subia calafrios pela espinha. - Suba Rhaenyra, não tenho todo o tempo do mundo! - Ele me encarava em frente a longa corda que servia de suspensão para que pudesse chegar a coluna do animal ao qual continha uma cela suspensa.

- Eu não quero!

- Vamos! - O dragão vira seu pescoço colocando seu focinho bem próximo de mim jogando um jato de um líquido peçonhento em meu rosto, caio no chão limpando ele imediatamente e Daemon dá altas gargalhadas.

- Nossa que engraçado! Seu animal é idiota que nem você!

- Um dia você vai implorar pra ter um dragão como todos... Agora VAMOS! - Ele me ergueu do chão me pondo em seu ombro e imediatamente ele sobe na corda que leva a cela do animal... ainda comigo em seu ombro.

Após pararmos, eu me encontrava zonza cambaleei ao descer do animal e não estava enxergando direito, me seguro na rocha do local aonde pousamos e me curvo para vomitar, no momento não me foquei que não estava sozinha no ambiente e simplesmente ignorei, limpo minha boca com as costas da mão e me endireito ereta olhando para a minha frente vejo Daemon parado inclinado sob sua espada.

- O que foi? - Pergunto ríspida.

- Vai sempre vomitar quando eu estiver por perto?

- Sim, você me da nojo! - Coloco o peso em uma perna só e o encaro franzindo o cenho. Ele caminha em minha direção, meu coração começou a acelerar desenfreadamente, ele estava perto o bastante de mim para me causar algum mau, Daemon torna a pegar uma mecha de meu cabelo e a enlaça entre seu indicador.

- Sabe Rhaenyra... você não me da nojo...

- Não?

- Não... eu sinto pena de você! - Ele solta um sorriso de canto ao terminar sua fala, retiro sua mão de meu cabelo. - E ainda és mau educada! Tens muito de aprender ainda...

- Com você com certeza eu não aprenderia nada!

- Aprenderia... - Ele sorriu

- Não! Muito obrigada! - Coloquei minhas mãos na cintura e sorri ironicamente.

- Vamos, não aguento mais olhar pra você. - Ele deu as costas para mim e eu o segui, caminhamos pelas estradas da baixada das pulgas, esse local eu conhecia. Foi aqui que eu trabalhei anteriormente e acabei perdendo minha bolsa também, ladroes de quinta!
Eu apenas seguia Daemon calada, de cabeça baixa por mais que quando eu erguia o olhar e qualquer objeto pontiagudo que eu avistasse me dava vontade de fincar naquele homem maldito.
Adentramos o grande palácio, sua estrutura era monumental, suas janelas longas até o alto do teto, seus corredores todos continham pinturas nas paredes e tapetes ao chão. Daemon virou em um corredor minúsculo e parou em frente a uma porta de madeira, encarei ela confusa e voltei a atenção a Daemon, que estava parado ao meu lado.

- Devo entrar? - Perguntei.

- Não, permaneça ai parada até o Rei retornar... - Reviro os olhos, ele abre a porta e eu consigo enxergar o ambiente, era uma saleta minúscula com uma cama - Entre nos seus aposentos de criada, Rhaenyra!

Loving like a DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora