O sol em todo seu glamour enfeitava o céu de um azul único com as delicadas e brancas nuvens lhe fazendo companhia.
Era só mais um dia na nova vida de lucerys velaryon, como sempre estava passando seu tempo livre na grande e gloriosa biblioteca da fortaleza vermelha quando ouviu paços vindo do corredor e logo depois a porta se abrir revelando a figura de seu irmão.
- a mãe está chamando, parece que ela quer nos apresentar o filho do lord Stark, aquele que ninguém nunca viu a aparência apenas sabem o nome. - o desinteresse na voz de seu irmão mais velho era algo nítido.
Lucerys levanta-se rápidamente arrumando as madeixas negras, melhor dizendo tentado, e logo seguiu o irmão até a sala do trono onde já se encontrava sua mãe, avô e o que achou ser o Stark.
- Lucerys,jacaerys vanham quero apresentá-los alguém muito importante - sua mãe sempre com suas feições sérias fala com a voz calma mas também rígida.
- é um prazer imenso conhecê-los - o rapaz que o nome ainda era desconhecido para lucerys aperta a mão de seu irmão e estranhamente beija a sua, como faria com uma lady.
- que rude de minha parte não me apresentar, me chamo everes stark fico mais uma fez honrado em poder presencia-los. - o homem cuvar-se um pouco mais o suficiente para deixar as longas madeixas escuras de seus cabelos caírem sobre seu rosto bem modelado.
Lucerys tinha que admitir, everes era bonito, tinha cabelos castanhos escuros de um tamanho mediano, olhos castanhos claro como mel, rosto bem escupido, porte atlético e barba para fazer era um colírio para os olhos de qualquer um.
- posso dizer o mesmo, é um prazer conhecê-lo - o Stark parecia bem focado na figura Pequena em sua frente, para ser mais especifuco em sua calda e asas pequenas. Ação que o deixou óbviamente envergonhado.
- bom, agora que os assuntos pendentes já foram resolvidos, gostaria de fazer um pequeno passeio pelo jardim? - a pergunta era óbviamente direcionado ao filho do lord que rapidamente aceitou de bom grado - ótimo, lucerys meu neto, se importaria de fazer este favor? - lucerys apenas diz um curto "sim" sabia muito bem quais eram as intenções de seu avô. Afinal everes era um alfa, bonito, interessante e o mais importante um Stark.
- excelente, façam um ótimo passeio. - após a fala do rei tanto lucerys quanto everes fazem um pequena reverência antes de saírem do loca
O ômega andava na frente com o alfa logo atrás. Parecia bastante animado, olhava para todos os lados como uma criança em um lugar desconhecido mas que lhe encantava.
- aqui é o jardim, tenho que admitir que é meu lugar favorito - everes aproxima-se do mais baixo ficando ao seu lado junto com ele admirando o belo, grande e majestoso jardim.
- é realmente belo - o engraçado é que o Stark falava isso olhando para lucerys.
- bom, posso fazer um pergunta? Claro, se não for de muito incômodo. - como poderia dizer não? Era impossível. a figura mais baixa brincava com os dedos enquanto olhava para baixo, Sua pequena cauda balançava de um lado para o outro lentamente. Parecia um pequeno filhote de cachorro abandonado.
- qualquer pergunta, não ire me incomodar - um pequeno sorriso aparece nos lábios de velaryon.
- obrigada! bom, por que quase ninguém sabia de sua aparência? Quero dizer, ninguém nunca o viu, nunca apareceu em nenhum evento ou qualquer coisa que seja. - lucerys tomba sua cabeça para o lado e cruza as mãos na frente do corpo.
- eu realmente não sei ao certo, só sei que meu pai me proibiu de ir nesse tipo de evento. - stark dá de ombros. - agora, eu posso fazer um pergunta? Pode ser bem incoveniente.
- claro, não há necessidade. - o mais velhos dá um longo suspiro, parecia tomar coragem para perguntar.
- você nasceu com essas asas e cauda? - o príncipe sorri frocho desanimado.
- sim, eu nasci assim, muitos acharam que eu havia nascido morto. - o moreno parece perder-se em seus pensamentos, olhando fixemente para uma borboleta que pousava lindamente em um tulipa azul. Conhecidencia estranha não?
Stark põe a mão no ombro do príncipe, que em um extinto joga-se em seus braços e o aperta fortemente. mesmo surpreso o mais alto envolve a pequena figura em seus braços tentado reconforta-lo.
- perdão por ter tocado nesse assunto... - everes faz um cafuné em seus sedosos cabelos. O Mais velho Sentiu as suas roupas ficarem molhadas pelas lágrimas do velaryon
De Repente um alguém puxa Luke de seus braços com rapidez. Deixando desnorteado.
- O QUE VOCÊ FEZ?! - era o príncipe aemond. Que lançava olhar mais enfurecido que o Stark já virá em toda sua vida, parecia um animal, agarrava o sobrinho como se alguém podesse levá-lo para longe si - esse verme fez algo com você lucerys?! Apenas diga-me e eu o mato aqui e agora - seu olhar mudou quando se referiu ao rapaz. Se tornou algo gentil e doce os toques também, segurava seu queixo como se, usasse um pouco mais de força fosse se dispensar em milhares de pedaços e nunca mais poderia se abençoe com a imagem angelical do sobrinho.
- tio eu estou bem! Everes só estava me acalmado! - os olhos do platinados não conseguiam focar no sobrinho apenas em everes. - olhe para mim por favor... - agora era o garoto que segurava o queixo do tio obrigando-o a olhar em seus olhos. - eu estou bem, sim? Por favor aemond estou bem - escutar o sobrinho dizer seu nome tão docemente parece ter um efeito imediato no príncipe que cola sua testa com a do outro acalmado sua respiração. - agora, por que não vamos dar um volta? Eu vi uma linda borboleta azul - aemond acena positivamente com a cabeça seguindo o sobrinho deixando um Stark assustado para trás.
Obrigada por ter lido perdão quealquer erro de português e por favor se não for pedir muito deixa uma estrela isso me motiva e mostra que vocês estão gostando
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu pequeno dragão
FanfictionAemond não conseguiu entender o vulto com aparência de dragão que lhe atormentava a mente, aquele que arrancara seu olho no lugar de seu sobrinho jacaerys naquela noite fria e deprimente após o funeral desatroso de Laena velaryon. Mas ignorar pareci...