O braço de rhaenyra estava entrelaçado majestosamente com o de daemon, Seu rosto como sempre muito sereno e tranquilo. Expressões faciais limpas e inexistente. já deamon, Estava com sua clássica expressão de superioridade e arrogância. Um sorriso ladino bem humorado brincava em seus lábios. Lucerys se posicionava ao lado da mãe com uma expressão também serena no rosto e sorriso doce, a cauda se remexendo incessantemente de um lado para o outro denunciava seu nervosismo. Pôde sentir olhos queimarem suas costa e atravessarem seu peito como a majestosa espada de daemon costuma fazer com qualquer um que o irritasse minimamente. Sabia que era sua "avó" a mulher não consegui esconder a indiferença que nutria do rapaz que era obrigada a chamar de neto. Ele sabia que era só uma peça facilmente descartável para ela e isso o enchia de angústia. Mas o olhar orgulhoso que podia sentir que seu avô lhe desferir supria a decepção e infelicidade.Não era tolo, sabia que corlyn tinha consciência das preferências do filho. E também sabia que lucerys não era seu neto mas não pôde deixar de se apegar ao mais velho. o homem nunca fez diferença entre ele, jace, Joffrey, baela e Rhaena. Demonstrou verdadeiro orgulho ao descobrir sobre os rumores de lucerys ser favorecido pelos Deuses. O homem fez questão de conversar pessoalmente com a sacerdotisa e tentar entender os míseros detalhes de tudo. Já Rhaenys foi, como sempre, indiferença em relação a está descoberta. Era egoísta demais para amar qualquer outro que não fosse de seu sangue? Essa era a pergunta que sempre atormentou o rapaz.
As portas se abriram com lentidão, a ansiedade tentou arrebatar o príncipe com força. Mas ao ver o sorriso tranquilizador de virésias tudo se foi como neve no fogo. A mulher tinha um efeito calmante quase surreal. Seguindo o conselho da amiga, o moreno apenas levanta sua cabeça e presente-a todos com um sorriso, o sorriso perfeito escondia o nervosismo arrebatador.
Os olhares queimavam sua pele como fogo de dragão, permaneceu Inabalável enquanto caminhava juntamente com sua mãe e daemon. No meio das cabeleiras platinadas, lucerys deveria ser ignorado certo? Errado. As pessoas pareciam fascinadas ao ver as asas e cauda do príncipe, os olhos não desgrudaram nem por um segundo sequer. Murmuros e sussuros tomaram conta do local antes muito silêncioso. Alguns tentavam disfarçar já outros, murmuravam com os olhos ainda fixos queimando em julgamento.
Os olhos do velho rei ganhavam um brilho á mais ao ver Alicet se aproximar esperando com um contido sorriso no rosto a amiga. Rhaenyra sorri com a mesma intensidade ao chegar perto o suficiente da rainha. A morena e a platinado conversam alegremente sobre como a gravides de rhaenyra estava indo. daemon fica ao lado da esposa como um cão de guarda esperando qualquer sinal de que algo estava errado para atacar. Baela e Rhaena conversavam animadamente. Jace decidiu tentar ter uma conversa com sua reprimida e tímida tia. Helaena parecia feliz com a presença do sobrinho, A platinado sorri apartamentos como não foi visto fazer há muitos tempos ou nunca, Seus olhos se iluminaram ao conversava sobre como borboletas era impressionantes enquanto jacaerys se limitava a acenar com a cabeça positivamente falando algumas coisas quando sua opinião era perguntada. Pobre helaena, a mulher merecia um pouco de alegria e uma pessoa que não a achasse louca.
Aegon bebia sem controle, ao terminar um copo partia para outro. Alicet suspira ao ver a imagem deplorável do filho bebendo como um louco. se perguntava se havia falhado como mãe. E a infeliz resposta era sim. ela havia falhado como mãe, havia falhado como amiga, havia falhado como rainha e esposa. Ela era um falha, que perdeu tudo para tentar ser a garotinha do papai. Rhaenyra tenta reconfortar amiga, falando que ela poderia tentar ter uma conversa com aegon sobre o passado e que ele dificilmente não a perdoaria. A rainha sorri tristemente para a platina enquanto tenta voltar para o assunto de sua gravidez.
Lucerys estava entediado. Não tinha ninguém para conversar e sua grande amiga e confidente estava desaparecida. Não conseguia achar a figura da mulher em canto algum. O susto foi grande ao sentir um mão em seu ombro, se virando com rapidez lucerys se encontra com Linus arryn. O homem de cabelo também castanhos tinha um sorriso suava nos lábios, uma expressão limba e harmônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu pequeno dragão
Fiksi PenggemarAemond não conseguiu entender o vulto com aparência de dragão que lhe atormentava a mente, aquele que arrancara seu olho no lugar de seu sobrinho jacaerys naquela noite fria e deprimente após o funeral desatroso de Laena velaryon. Mas ignorar pareci...