eu escolho meu vício....que é você

1.9K 148 9
                                    

     

      As luzes transparentes do sol queimava seu único olho e rosto, aemond soltava pequenos e baixos murmuros de irritação culpa de seu amado lucerys que trançava seu longo e platinado cabelo.

      As vezes o mais velho pensava que tudo era um longo e bonito sonho e que quando acordasse seu tão agora querido sobrinho ainda o odiaria ou pior ainda, foi um fruto de sua fértil imaginação. Isto era uma hipótese que deixa perturbado, havia tomado do cálice sangra e se tornou escravo de tão glorioso sabor. Era aemond era servo do néctar e mesmo que o digam que a bebida está envenenado beberá até a última gota com louvor e satisfação. Porque era isso que lucerys era para si, uma droga, uma droga que uma vez consumida não vive mais sem.

       - Terminei! - a voz Angélica o retira de seus conturbados pensamentos, aemond levanta a cabeça que descansava no colo do sobrinho tendo uma imagem incrivelmente e indescritivelmente bela, seu adorável lucerys com os cabelos bagunçados e um pouco grudados na testa, sorriso branco como pérolas lhe davam um deslumbre de sua beleza, seus olhos normalmente escuros brilhavam como a brasa de sua fogueira. Mas o sol parecia querer priva-lo de tal visão condenando aemond a apenas ver grande parte a sombra do monero.

      - Detesto trança mas meu afeto por você é maior. - o platinado se põem de joelhos, ficando da mesma altura de Luke. - sempre irei aguentar tudo para ter você aqui... - de uma maneira devagar e envergonhado aemond leva uma de suas mãos até suas bochechas do príncipe mais novo, movendo o polegar delicadente na Macieis sem fim do ômega. Luke aprova o carinho fechando seus olhos impulsionando-se na direção da grande mão buscando por mais contato. - lucerys... - Luke segura a mão do tio com afeto e beija singelamente a palma. Mas foi intenso o funcionamento para aemond, tão intenso ao ponto de arrepiar-se interinamente.

      - Tio, já deixei claro o quanto gosto de você... - lucerys beija cada um dos longos dedos do caolho - seus dedos são longos, tio - um rubor se espalha pele rosto pálido do segundo filho do rei. Será que seu sobrinho havia entendido o duplo sentido em sua fala? Essa ideia foi rapidamente esquecida quando se deparou com os grandes e inocentes olhos do velaryon que o observava com curiosidade, fazendo-o se sentir o ser mais pervertido da Terra, até mais que aegon.

       - Tenho um presente para você - o olhar de curiosidade de moreno só aumenta depois da fala do parente. Aemond tira de seu bolso um pequeno pano de veludo vermelho abrindo-o revelando um colar de pérolas. - Pode pegar, é seu. - Luke olha envergonhado para o tio antes de pegar cuidadosamente o colar em suas mãos o observando com cautela tentando olhar cada detalhe. Era um olhar de pérola com pequenas letras L.A feitas de puro ouro valeriano sendo usando quase como uma pedra de uma pingente. as Letras do colar de pérolas estavam entrelaçadas uma na outra quase se fundindo, tornando-se um só...

       - Prometo pelos deuses um diamante tão grande quanto meu amor por ti - aemond faz um sinal com as mãos ordenando que Luke virasse de costas para si. conseguindo pôr o belo colar em seu pescoço. Antes de se afastar do local o príncipe caolho beija com carinho a uma pequena escama que era possível avistar na nuca do velaryon. - esqueça, não deve existir um diamante deste tamanho. - Luke sorri alegremente desferindo um selar de lábios longo e doce separando-se dos lábios finos do parente com um sorriso e olhar bobo. Após se recuperar de tamanha emoção era a vez de aemond desferir um beijo apaixonado no sobrinho, os lábios pareciam se completar com perfeição, seus corações batiam fortemente em sincronia.

        - Quero você para sempre comigo... - sussurra o platinado após se separar dos lábios carnudos do monero com as testas coladas uma na outra, Luke sorri e responde:

        - Também...também gostaria de você para sempre... - o mais novo desfero um beijo na testa do príncipe mais velho - comigo...promete, ficar comigo para todo sempre? - aemond solta ar pelo nariz e sorri.

meu pequeno dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora