15

26 5 18
                                    

VAI BRASIL 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Que jogo tenso

Erica:

Vou contando um pouco desses dois dias para a Kiwi enquanto arrumo a gaiola dela, colocando mais comida e água. Tranco a janela, a sacada e a porta, agora preciso ter mais cuidado, preciso descobrir quem é aquela pessoa, eu tenho dúvidas de quem seja, mas não tenho certeza.
Deito na minha cama depois do banho e sinto um vazio imenso, o silêncio não ajuda na sensação, queria tanto que o Gustav estivesse aqui. Deixo os meus pensamentos de lado e me concentro em dormi.

° ° ° °
Estou na aula, quando recebeu outra dm e meu coração acelera. _eu bloqueie aquela pessoa, pode ser outra_ Não visualizo, apenas vejo pela barra de notificação:

" Não adianta me bloquear ou pedir ajuda para alguém, eu estou tão perto de você, mas ao mesmo tempo tão escondido que você nem percebe. Eu observo todos os seus movimentos, estou com você e quero você sendo SÓ minha! Vou ter você só para mim e ninguém me impedirá. Eu amo tanto você, tanto, tanto. Quando você compreender isso, será mais fácil."

Sinto um frio na barriga e uma sensação péssima ao ler cada palavra. Não apago a mensagem, estou decidida a mostrar ela para o Gustav.

° ° ° °

Já é noite quando estou saindo da faculdade, vou andando até o ponto quando escuto uma buzina e logo depois o meu nome, congelo no lugar pensando que é a pessoa que está me mandando mensagem, olho na direção e vejo que é Gustav e solto um suspiro de alívio.

- Oi Erica, aceita uma carona? - ele pergunta sorrindo e eu aceito - Então, como foi a aula?

- É, foi boa. - não consigo esconder o meu desânimo

- Você recebeu outra mensagem? - ele pergunta com o carro ainda parado, pego meu celular e mostro para ele.

- Isso é ruim, precisamos tomar uma medida quanto há isso. Vou pensar em algo, talvez podemos ir na delegacia, o que acha?

- Acho bom, qualquer coisa para que eu não tenha que me preocupar mais. É um saco ir dormir com tanto medo e a sensação que isso tudo me traz, é péssimo. - ele demora um pouco para responder e fala depois de alguns minutos.

- Você quer ir dormi lá em casa? Amanhã você e eu podemos ficar o dia juntos- eu paro por um segundo, processando essa frase _isso é algo que eu não queria recusar_

- Amanhã eu trabalho, felizmente eu terminei o estágio semana passada e não tenho faculdade. Mas, meu chefe não permitiria isso, com certeza ele me demitiria. - falo totalmente desanimada.

- Não se preocupe com o seu chefe, eu dou um jeito nisso - sinto confiança nas palavras dele - o que realmente importa é a sua segurança e quando eu digo que você não precisa se preocupar com o serviço, estou falando sério, se algo acontecer eu posso te arranjar um emprego melhor, muito melhor.

- Está bem então, mas preciso passar em casa para pegar roupas. - ele concorda dando partida no carro e indo em direção ao meu apartamento.

° ° ° °

Chegamos perto da minha porta e nós dois paramos quando vemos o Henrique parado nela.

- Finalmente você chegou - ele fala cansado e olha para o Gustav - Uou! Você por aqui Gusta, que surpresa - comenta ainda desanimado e o Gus responde com um sorriso.

- Vamos entrar gente, estão com fome? - eles respondem que não enquanto entramos no meu apartamento - Você está bem Henrique? Geralmente você sempre avisa quando vai vir - pergunto com a preocupação nítida na minha voz

Meetings and DisagreementOnde histórias criam vida. Descubra agora