Erica:
Acordo suada, tive um pesadelo terrível. Sonhei com ele, meu ex, uma pessoa que só quis me usar e me proporcionou momentos terríveis. Me sinto triste ao levantar da cama, caminho até a janela e a abro, meu pequeno kitnet que parece estar em chamas de tanto calor. Bebo água e me lembro que hoje é dia de ir fazer o trabalho voluntário no Focinho Feliz, um lar de adoções de animais, esse pensamento me anima um pouco, mas nem tanto.
Meu celular começa a tocar e vejo que é a Juliana que está me ligando, me sinto mais deprimida e não finjo felicidades ao atender a ligação, estou cansada de tanto fingimento.- Amiga! Tudo bem com você? - Não tenho tempo de dizer nada e ela continua - Então, hoje é sábado né, poderíamos sair, afinal de contas, você só fica me enrolando, já faz um tempinho que não saímos, eu, você, a Fernanda e a Pietra. Estamos pensando em ir em um bar de motoqueiros, sei que não é muito nosso estilo, mas queríamos experimentar algo novo.
- humm... Não sei, não estou muito afim de sair hoje e eu também vou fazer o trabalho voluntário no...
- Ah não Erica, não venha me enrolar mais uma vez, sei que você faz o trabalho voluntário até as 12 horas, e aliás, vamos só de noite às 20 horas. Eu passo aí para te buscar, sem mais desculpas.
Ela desliga e eu solto um suspiro, isso era tudo o que eu precisava para fazer meu dia mais feliz, revirei os olhos e sinto vontade de chorar. Acho que a correria desses dias não está me fazendo bem, sei que estou no meu limite. Me pergunto quando vou conhecer uma pessoa boa, que tenha boas intenções comigo e não queira apenas me usar. Minha vida sempre foi rodeada de pessoas ruins, meu ex, minhas "amigas" _nem se quer posso chama-las de amigas_ e meu chefe que parece que tudo o que pode ter de ruim no mundo, você encontra nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meetings and Disagreement
RomanceEle é um cara introvertido que não tem simpatia como uma das suas qualidades por conta da sua timidez. Ela é uma mulher jovem, comunicativa e educada. Eles vivem se encontrando por acaso e ambos não querem admitir para si mesmo que existe uma conexã...