Nota do autor:'Este é o capítulo Non-Con.Will definitivamente, absolutamente, não está em nenhum estado de espírito para dar consentimento, mesmo que de forma duvidosa.'
As paredes são disformes, escuras, desbotadas. Tudo está zumbindo, dobrando, deformando, derretendo. Há coisas pontiagudas, lampejos de branco nas sombras. Chifres? Algo está pingando. Sangue. O sangue é sempre a resposta.
O ar faz barulhos estranhos. Latidos ásperos e ásperos - "Tss", ele responde automaticamente, então coloca as mãos sobre os ouvidos porque isso geralmente o interrompe, mas não agora, não desta vez - e uivos distorcidos, garras raspando na madeira. Uma cacofonia.
A cacofonia termina. Há... algo mais aqui. Uma figura de sombra com altos chifres em espiral. Cheira a um predador. Ele o ignora. Não preste atenção. Não é realmente aqui. Nada está aqui.
"Will?" Hannibal diz cautelosamente enquanto se aproxima, e o perfilador dá um pequeno passo para trás, olhando com determinação para o chão quando um momento atrás ele estava olhando, com os olhos arregalados e pasmo. Ele está vestido com nada mais do que boxers e uma camiseta já encharcada de suor. Há arranhões finos em seus braços. Hannibal franze a testa. Ele só pode imaginar que tipo de coisas Will pode ter feito antes de sua chegada para colocar essas marcas em si mesmo.
O cheiro de suas roupas tem o cheiro rançoso de uma desintoxicação que terminou há pelo menos uma hora, talvez mais, deixando-o finalmente saudável e livre de produtos químicos - a única evidência de que ele nunca esteve bem serão essas roupas, os arranhões nas seus braços e a perda de tempo que sem dúvida experimentará pela manhã, quando acordar totalmente dessa última alucinação prolongada.
É o cheiro que Will está exalando agora, no entanto, que atrai Hannibal para mais perto. Subjugando o odor de suor velho e cachorros está a doçura limpa e pura do calor, provavelmente a primeira de Will desde que ele passou a usar seus supressores atuais, muitos anos atrás.
Hannibal se aproxima, seus olhos escurecendo, mal ciente do rosnado baixo lentamente retumbando em seu próprio peito.
Isso provoca uma reação. Will enrijece e dá outro passo deliberado para trás, eriçado quando seus lábios se afastam de seus dentes em um rosnado de resposta.
É facilmente a visão mais atraente que Hannibal já viu. Isso é o que um ômega deveria ser, não a criatura afetada que os alfas devem querer e os ômegas são ensinados que devem ser, segurando seu pescoço e se esfregando contra o primeiro alfa que chamar sua atenção. Isso remete a dias mais primitivos, quando os Omegas eram conhecidos por serem tão ferozes e violentos quanto seus homólogos Alpha, nunca se submetendo até que fossem feitos por Alfas fortes e dignos o suficiente para acasalar com eles. Um Alfa que derrotou seus rivais pelos direitos de um Ômega ainda não conquistou sua companheira até que ele também subjugasse o Ômega em questão.
Hannibal está impressionado e admirado com o fato de que, mesmo em seu atual estado dissociativo, nas agonias de seu calor, Will ainda é capaz de ser interessante, colocando Hannibal um desafio a ser superado, em vez de ceder a ele ansiosamente. Se ele já não fosse um homem apaixonado, estaria totalmente perdido para esse garoto agora.
Hannibal se aproxima cada vez mais e estende a mão como se fosse tocar.
Will dispara para fora do alcance, um ruído baixo de raiva no fundo de sua garganta, e dispara para a porta da frente aberta.
Logicamente, Hannibal deveria estar irritado, levemente preocupado até, enquanto Will corre descalço na neve, mas o animal instintivo dentro dele se delicia com o ritual elaborado e a oportunidade inesperada de perseguir sua presa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Profundis
FanfictionEle se apaixonou desde o momento em que pisou na cozinha de Hobbs e viu o Ômega parado ali, peito arfando, pulso acelerado, salpicado no sangue de um Alfa inferior. Ele jurou a si mesmo naquele momento que teria Will, qualquer que fosse o custo para...