Ele não ouve a primeira batida, o bater pesado de seu martelo contra a velha chaminé em ruínas, alto o suficiente para abafar completamente. A segunda batida é mais alta. Isso põe os cachorros em alerta e alguns deles começam a latir na porta imediatamente. Will se assusta, braço meio arqueado para trás no meio do movimento.
Ele não sabe quem poderia estar em sua porta tão tarde da noite. Uma potente mistura de ansiedade e pavor se acumula em seu estômago. Sem pensar nisso, ele assume uma postura mais defensiva ao chegar à porta da frente, o martelo agarrado com força em sua mão dominante para o lado, quase fora de vista perto de sua cintura, mas inclinado de tal forma que ele pode girá-lo. levante-se com força e precisão poderosas e brutais se o que quer que esteja do outro lado da porta tente atacá-lo sem aviso.
Ele abre a porta e lá está... Alana Bloom. Ele relaxa sua postura imediatamente, afrouxando o aperto em torno do martelo. Ele pensa com algum horror sobre o quão longe do fundo ele foi em sua paranóia, que ele poderia ficar lá meio pronto para atacar Alana, até que ela pergunta se ela pode entrar com aquele sorriso gentil dela que sempre atrai um semelhante. dele antes que ele possa detê-lo, não importa a turbulência dentro dele.
Ela não dá nenhuma indicação de que percebe a tensão de seus ombros ou a ferramenta em sua mão quando ela entra, cumprimentando cada um dos cachorros enquanto eles se aproximam ansiosamente para serem acariciados.
Eles conversam um pouco sobre os cachorros, sobre o trabalho, sobre como foi o dia de cada um deles, gentilmente respondendo à pergunta que ele sabe que ela fará, enquanto ela se obriga a olhar finalmente para o óbvio buraco aberto em seu rosto. chaminé. "Então, o que está acontecendo aqui?"
Ele vê algo mudar em seu rosto quando ele diz a ela, algo sutil e preocupado que faz a ansiedade de antes rastejar de volta e prender em algum lugar em seu peito quando ele percebe que ela não acredita nele, que ela pensa que o animal dolorido e apressado os ruídos em sua chaminé estavam realmente em sua cabeça e, pior de tudo, que ela provavelmente está certa. Ele sente falta da calma e do conforto que começaram a se instalar sob sua pele antes, quando ela sorriu e falou com ele. Ele a quer de volta.
Ele abaixa o martelo e caminha de volta para ela lentamente, como se estivesse preocupado que ela fosse fugir ou desaparecer se ele se aproximasse rápido demais. Esta não é uma boa ideia. Ele sabe que não é, uma lembrança puxando inesperadamente no canto de seu cérebro a voz de seu pai, leve e provocante quando ele grita, 'Perigo, Will Graham, perigo!' Era a piada favorita de seu pai sempre que Will estava prestes a tropeçar ou cometer algum erro estúpido, rebatendo sua gentil cautela com leviandade para que Will não se sentisse tão constrangido com a repreensão. (“Filho, eu teria feito seu nome do meio Robinson para que se encaixasse melhor, mas sua mãe o vetou.”)
Ele sorri distraído com a memória, mas ignora o aviso por baixo. Ele embala a bochecha de Alana com cuidado em sua mão, sentindo-se encorajado quando ela não se afasta enquanto ele se inclina.
A sensação dos lábios dela contra os dele é tão suave e adorável quanto ele imaginou que seria. Por alguns segundos maravilhosos, ele pensa que talvez isso possa realmente funcionar, que isso não precisa ser mais uma coisa que ele deseja apenas para que ela escape silenciosamente de seu alcance.
Exceto que é exatamente o que ela faz. Depois de alguns longos momentos, ela coloca a mão no peito dele e gentilmente dá um passo para trás, desejo e arrependimento claramente gravados em seu rosto. “Eu não posso, Will. Eu sinto Muito."
"Por que não? Porque nós dois somos Ômegas?” ele pergunta. “Não pensei em você por alguém tão antiquado”, diz ele, tentando desviar com humor e um sorriso encantador para esconder o quanto quer se enroscar em um canto e cobrir o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Profundis
FanficEle se apaixonou desde o momento em que pisou na cozinha de Hobbs e viu o Ômega parado ali, peito arfando, pulso acelerado, salpicado no sangue de um Alfa inferior. Ele jurou a si mesmo naquele momento que teria Will, qualquer que fosse o custo para...