Os dois homens na frente murmuram um para o outro em italiano, o do banco do passageiro olhando para trás de vez em quando para lançar um olhar feio a Will, ainda segurando um lenço na ferida que sangra lentamente em seu rosto onde o garfo de Will afundou, direto sua bochecha. Will faz questão de sorrir amplamente de volta toda vez que faz isso, mesmo que isso reabra um pouco a rachadura em seu lábio onde ele mordeu quando o homem o golpeou em retaliação. Will tem certeza de que teria havido uma represália mais dura ainda do que se Verger não tivesse gritado para o homem parar e não “marcar seu rosto bonito” ainda pior.
Agora Will está em um carro com os quatro, a caminho da propriedade Verger fora da cidade. Ele partiu sem luta uma vez que sua única arma foi tirada dele, não querendo arriscar mais do que um lábio partido. Ele tem mais do que apenas sua própria segurança para se preocupar.
Apesar da visão de árvores e prédios passando pelas janelas escuras da limusine, Will se sente mais claustrofóbico do que nunca, entalado desconfortavelmente entre os dois irmãos Verger. Margot está com o braço em volta dos ombros dele, um gesto que ele tem certeza de ser reconfortante e servir de proteção contra o irmão dela fazer o mesmo, embora isso não tenha impedido o homem de deslizar ostensivamente o braço sobre o dela e balançar as sobrancelhas. sugestivamente para os dois. Ele preferiria encolher os dois e se enterrar sob um cobertor pesado ou dois ou dez, mas não sendo uma opção, ele aceitará a escassa proteção que o toque dela oferece do outro.
Mason Verger cheira... estranho. Não há outra palavra para isso. Will já conheceu pessoas com tipos mistos de gênero antes; não é tão incomum encontrar Beta-Ômegas ou Beta-Alfas. Todas aquelas pessoas tinham aromas delicados e inexistentes que transmitiam ambos os conjuntos de sinais de feromônio de maneiras que ainda se complementavam. Isso não é isso.
Um Alfa-Ômega que ocorre naturalmente é uma impossibilidade médica, mas isso em si não é motivo de preocupação ou a razão pela qual o estômago de Will revira de repulsa toda vez que ele respira profundamente pelo nariz. O cheiro vindo das glândulas de Mason é quase estonteantemente avassalador e totalmente errado por seu corpo. Os hormônios são muito fortes e se chocam de forma nociva entre si em uma batalha pelo domínio, como apenas o mercado negro, injeções experimentais, atacando as células de uma só vez e desencadeando todos os tipos de reações autoimunes, em vez de levá-lo gentilmente a um novo estado. Will observa como ele ocasionalmente enxuga uma gota de suor de seu lábio superior e a maneira como sua perna está constantemente, se contraindo incansavelmente, e por apenas um momento desconfortável ele sente uma onda de pena do homem enquanto se pergunta se Mason ainda se lembra de como é. para não passar mais mal.
Mason, é claro, estraga tudo falando. “Você e eu vamos ter alguns grandes e engraçados velhos tempos, não é? Você e eu e o bebê somos três! E a tia Margot faz quatro, não é, querida? Will não tem ideia se 'precioso' deve ser ele mesmo, Margot ou o bebê, ou qual possibilidade dos três o faz se encolher mais. Ele apenas continua olhando para a frente, e os dedos de Margot apertam um pouco mais o ombro de Will, em conjunto com a maneira como os dedos de Mason se afundam mais dolorosamente nos dela enquanto ele fala.
“Mason…” ela diz com uma pitada de preocupação e medo, suas palavras falhando incertas. Ocorre a Will então que ela não tem mais ideia do que seu irmão planejou do que Will.
“Eu não disse que ia compensar você, querida Margot? Agora chega de olhares duros para o Papa Mason sobre o bebê Verger que não pôde, ou terei que reconsiderar o quão envolvida a tia fica com o pequenino que poderia!
O rosto de Margot passa por uma série de pequenas e rápidas mudanças de expressão antes de finalmente se estabelecer em um branco determinado. O rosto de Will passa por um processo semelhante, mas em vez disso se fixa em uma fúria fria e dura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Profundis
FanfictionEle se apaixonou desde o momento em que pisou na cozinha de Hobbs e viu o Ômega parado ali, peito arfando, pulso acelerado, salpicado no sangue de um Alfa inferior. Ele jurou a si mesmo naquele momento que teria Will, qualquer que fosse o custo para...