Capítulo 21

1K 129 10
                                    

Will está parado no meio de uma loja de departamentos em que nunca se preocupou em entrar antes, olhando para a seleção de tecidos macios exibidos na prateleira à sua frente enquanto tenta decidir qual será o mais adequado para ele como seu novo ninho. cobertor.

Algumas semanas atrás, ele poderia ter zombado da ideia de precisar de um, pensando-se de alguma forma acima das necessidades de sua própria biologia, ou possivelmente apenas surpreso consigo mesmo por exigir um agora, depois de passar a maior parte de sua vida perfeitamente satisfeito com o pensamento de passar a noite em sua cama sozinho. O Doutor Farber garantiu a ele que é perfeitamente normal, no entanto, que uma Omega recém-grávida comece a se sentir inquieta e ansiosa à noite sem um Alfa ao seu lado e sugeriu isso como uma alternativa conveniente.

“Eles são grossos e pesados ​​o suficiente para simular o calor e o conforto que seu corpo espera receber de seu Alpha. Naturalmente, é claro, se você pudesse fazer o pai usá-lo um pouco para colocar seu perfume nele também, isso o ajudaria a funcionar ainda melhor para você,” ela explicou daquele jeito prosaico dela, e Will teve que morder a língua para não apontar concisamente que já sabia de tudo isso; ele nunca realmente esperou que esses instintos hormonais surgissem nele, e certamente não tão cedo.

Ele já se sente envergonhado com a ideia de pedir a Hannibal para se aconchegar com ele por um tempo para que ele possa sentir seu cheiro, pelo menos em parte porque ele pode imaginar o sorriso desprevenido e presunçoso que o homem estará usando quando ele diz que será apenas muito feliz em obrigar. Realmente, o Alfa é quase insuportavelmente arrogante às vezes, Will está começando a notar com uma sensação irritante de crescente carinho. Ele não pode esperar que o Alfa passe a noite com ele o tempo todo, no entanto, nem vai negligenciar seus cães indo continuamente para a casa de Hannibal, então os cobertores são.

A ligação, quando chega, é uma interrupção inesperada e totalmente indesejável para sua leitura deles. Ele tira o celular do bolso e seu estômago revira ao ver o nome piscando na tela. Claro que seria agora, ele pensa enquanto desliza o botão de chamada e responde rispidamente: “Graham falando”.

"Will, eu preciso que você entre. Onde você está agora?" são as primeiras palavras previsíveis de Jack Crawford para ele em quase dois meses.

“Fazendo recados,” Will diz a ele simplesmente. “Eu tenho outros planos, você sabe. Uma coisa sobre ser suspenso é que me dá tempo para realmente fazê-los agora, sem ter que abandoná-los de uma hora para outra”, acrescenta ele, sem se preocupar em disfarçar sua irritação com o timing de Jack.

Sinto muito, Will. Eu não atiraria em você assim se não precisasse de você aqui agora , ” Jack responde. “Considere-se oficialmente não suspenso a partir deste segundo.”

Will se prepara para dizer que qualquer cena terrível que o espera pode esperar um pouco mais, que ele tem o direito de considerar a oferta de Jack de voltar em seu próprio tempo e em seus próprios termos, mas antes que ele possa dizer as palavras, Jack acrescenta uma última informação: “É Abel Gideon, Will. Ele escapou da van que o transportava para o tribunal e matou todos os outros a bordo”.


Os protestos de Will morrem em sua garganta, sua boca fica seca. "Onde?" ele pergunta em vez disso. Jack diz a ele - é cerca de trinta minutos fora de Baltimore e de onde ele está, mas ele não diz isso a Jack. Ele diz para dar a ele cerca de quarenta e cinco minutos, dando-se tempo para fazer sua compra rapidamente e ligar para Hannibal para cancelar o almoço, e desliga.

Ele escolhe o cobertor mais macio da prateleira, um verde floresta escuro, e sem se importar com o preço o traz para a frente com ele enquanto seu polegar voa sobre sua lista de contatos até parar no número de Hannibal. Ele explica rapidamente o que aconteceu nos termos mais simples e neutros possíveis, ciente do fato de que ele está em público e não deve usar palavras como “escapou” ou “assassinado” onde qualquer um pode ouvi-lo e pode causar pânico. .

De ProfundisOnde histórias criam vida. Descubra agora