□□□□□0%
■□□□□20%
■■□□□40%
■■■□□60%
■■■■□80%
■■■■■100%
──────⊱◈◈◈⊰──────
Os quadrigêmeos Smith são agentes altamente treinados da S.H.I.E.L.D., mas, com a queda da organização em 2014, Fury se viu obrigado a dispensá-los de suas funções. Devido à isso, eles tiveram de começar uma vida "normal" do 0, algo que não tinham há muito tempo.
Entretanto, o "normal" não se enquadra na vida dos quadrigêmeos. Não muito mais de um ano após serem dispensados, se viram diante de um desafio maior: derrotar um robô genocída denominado Ultron.
Ao conseguirem sua primeira chance em uma missão de verdade, a nível global, os irmãos terão de se posicionar diante da situação, lidar com os infortúnios no caminho, utilizar suas habilidades a seu favor e lidar com estranhos que se tornarão aliados.
Os quadrigêmeos Smith serão capazes de lidar com a ameaça iminente do fim do mundo sendo ainda tão novos?
──────⊱◈◈◈⊰──────
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
Avisos
001- Comecemos com o fato de que essa é a reescrita da minha fanfic Vingadores: O Legado, obviamente. Sei que muitos de vocês gostavam dela na outra versão, mas como já expliquei antes, resolvi reescrever (de novo). Não mudei muitas coisas, mas a forma de escrita está diferente e acrescentei vários outros acontecimentos e personagens. Espero que gostem dessa versão tanto quanto da antiga :)002- Meu foco são os quadrigêmeos, mas dois deles terão mais destaque: Kiara (minha personagem) e Kira (personagem da minha abiguinha hihihi)
003- Galera, esse é o único livro da saga que tenho pronto até agora e devo adiantar vocês que não sei se algum dia irei conseguir escrever todos :(. Por hora, nos contentemos com o que está pronto e não criemos expectativas com o futuro.
004- Todos os capítulos serão em narrador-personagem, porém, diferente da versão antiga estilo fanfic. Ainda assim, os primeiros capítulos que tratam do início de algumas partes da fanfic serão em narrador-observador.
005- Sobre as músicas que são mencionadas na fanfic: Como se trata de um Universo Alternativo, desconsiderem o ano de lançamento e se elas pertencem ao álbum de algum filme. Elas poderão ser mencionadas ao longo do capítulo ou como "descrição" do mesmo (ou até recomendadas por mim nas Notas do Autor rsrs).
Playlist no Spotify:
https://open.spotify.com/playlist/1ZHP0qDM1SZc3NPIcUDvJs?si=sad5KewFT02_rkzUBLBtag&utm_source=copy-link006- A fanfic ainda terá relação com os filmes do UCM. Vou informar a vocês aqui que os meus personagens serão introduzidos neste livro a Vingadores: Era de Ultron.
007- Alguns avisos que devem ser feitos é que ao longo dessa fanfic teremos: possíveis palavras de baixo calão, relacionamento abusivo/tóxico, conteúdo sexual, violência, tortura e traumas.
008- Como ela se trata em um Universo Alternativo, tenhamos em mente que tudo é possível. Deixem as suas mentes abertas e se permitam influenciar pelos detalhes, ao qual me dediquei ao máximo para transmitir os sentimentos que pretendo. O limite é a imaginação rsrs
009- Mudanças foram feitas nos acontecimentos, história dos personagens e na linha temporal dos filmes para um melhor encaixe dos meus personagens.
010- A fanfic será dividida em dez livros, cada livro representará um conflito diferente, mas todos estão interligados. Ao longo deles teremos o desenvolvimento dos personagens e dos conflitos.
011- Os capítulos serão de no mínimo 1000 palavras cada, podendo ser superiores a isso quase todas as vezes.
012- Devo mencionar ainda que, por mais que os capítulos sejam grandes e o mais bem detalhados que pude fazer, a fanfic tratará de alguns fatos e acontecimentos corriqueiros de forma muito rápida. Os capítulos poderão dar saltos de dias, semanas ou até meses, mas ainda assim mencionarei os principais ocorridos destes para que estejam sempre cientes. Espero que isso não tire a diversão da obra :/
013- Deixando claro que meu foco nessa fanfic não é expressamente o romance entre os personagens, mas sim a aventura que eles vivenciam. Com isso, tenham em mente que os romances serão tratados de forma mais superficial.
014- Teremos personagens novos e novas ou modificadas origens nessa versão, então, para os que estão acostumados com a versão antiga, acostumem-se, e para os novos leitores, espero que gostem :)
015- Flash Thompson foi reescalado nesta fanfic tendo Rudy Pankow (Outer Banks) no lugar de Tony Revolori. Gosto do humor do Tony, mas quis criar um Flash mais sombrio e problemático, com um motivo para a rixa do personagem com Peter e é o que teremos. Ele não terá tanto destaque quanto os outros personagens, fará apenas pequenas aparições de vez em quando.
016- Outros personagens que sofreram alterações foram os irmãos Abromovitz. Quem leu a versão antiga deve se lembrar deles como filhos de Clint e Natasha, mas houveram contratempos e eu tive que mudar a origem deles. Agora ela está quase igual a dos Maximoff (versão cinematográfica), porque fiquei com preguiça de pensar em outra ksksks
Perdão Marvel!
Espero que não tenha ficado ruim :/017- Enton... Como vão ter vários personagens, tipo, muitos mesmo, achei que seria melhor se eu os (re)apresentasse no início de cada livro e apresentasse os novos personagens. Com isso, antes do início de cada livro vai ter um Cast apresentando os principais personagens, os aesthetics destes e mais o par romântico ao longo desse período.
018- Os gêmeos Maximoff também tiveram sua origem alterada na fanfic. Aqui eles não serão sokovianos aprimorados pelo Barão Wolfgang von Strucker, mas sim sérvios aprimorados pelo Auto Evolucionário muahahaha. Tentei me aproximar o máximo que pude da origem deles nos quadrinhos, espero ter conseguido ^-^
019- Vários aspectos da fanfic farão referência aos quadrinhos, na verdade. Desde origens, a acontecimentos e personagens fora do UCM. Ao longo dela vão notar que utilizei elementos dos filmes, dos quadrinhos e originais, e misturei todos. Espero que tenha ficado interessante e divertido.
020- Ultron, aqui, será, como nos quadrinhos, uma criação de Hank Pym, porém ainda com o objetivo de destruir os Vingadores e a humanidade. Os detalhes dessa mudança serão melhor explicados nas Notas Finais do Prólogo.
021- Início da publicação: 27/11/2022
Fim da publicação: 11/12/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado - Era de Ultron [Concluída]
RandomOs quadrigêmeos Smith são agentes altamente treinados da S.H.I.E.L.D., mas com a queda da organização, em 2014, Fury se viu obrigado a dispensá-los de suas funções. Devido à isso, eles tiveram de começar uma vida "normal" do 0, algo que não tinham h...