Ultron estava tentando desferir socos contra Kira, mas ela desaparecia imediatamente e reaparecia em outro lugar, acertando-o pelas costas com golpes ainda mais fortes. Quando em um momento de descuido ele conseguiu analisar seus padrões de luta e impedir um de seus ataques, derrubou-a no chão com um soco.
Steve partiu para cima dele, recebendo um golpe que o fez bater contra a parede e escorregar para o chão. O robô caminhou até Kira e estava prestes a acertá-la com uma rajada quando algo rápido demais para ser visto por olhos humanos passou e o desequilibrou.Quando parou de se mover, no final do corredor do vagão, Kira pôde ver que se tratava de um rapaz de cabelos castanho-esbranquiçados e casaco preto.
Ultron estava prestes a ir até ele quando duas barras metálicas ramificadas surgiram em sua frente, cobertas por uma energia vermelha. Ele olhou para trás enquanto Kira e Steve se levantavam do chão e olhavam na mesma direção.
– "Por favor" – sussurrou Ultron, olhando para uma mulher que tinha a mesma energia vermelha dos metais envolta em suas mãos e estava no final oposto ao do rapaz no corredor –, "não façam isso."
– "E que escolha nós temos?" – indagou ela, com o que Kira supôs ser o sotaque sérvio.
Ela tinha um estilo peculiar aos seus olhos. Usava blusa e calça pretas, uma espécie de casaco maltrapilho vermelho-vivo, braceletes também pretos e algumas pulseiras e anéis que lembravam ciganos. Fora a maquiagem escura. A Kiara iria adorar o estilo dela, pensou consigo mesma, se bem que ela não gosta tanto de vermelho quanto eu.
A tal mulher tinha cabelos compridos castanho-escuros e olhos verdes, pele pálida e devia ter quase quinze centímetros a mais que Kira. Parecia mais velha também, talvez uns dez anos ou mais.
Ultron então se voltou na direção de Kira, lançando uma rajada de energia com rapidez, mas o rapaz de cabelos brancos foi mais rápido e derrubou-a no chão antes que fosse atingida. A energia passou acima deles e foi direto até a cabine do maquinista, matando-o e destruindo os controles do trem.
O robô arrancou a porta de vidro e em seguida voou para fora do transporte, desaparecendo pelos céus enquanto Steve corria até a cabine do maquinista para ver como estava a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado - Era de Ultron [Concluída]
AcakOs quadrigêmeos Smith são agentes altamente treinados da S.H.I.E.L.D., mas com a queda da organização, em 2014, Fury se viu obrigado a dispensá-los de suas funções. Devido à isso, eles tiveram de começar uma vida "normal" do 0, algo que não tinham h...