Luke e seus irmãos haviam se juntado aos heróis a pedido de Fury, e estavam espalhados pela sala de jantar junto deles. Kira estava sentada frente à Nat na cadeira ao redor da mesa, Kiara estava perto de Clint e Louis, de Fury; enquanto Luke estava escorado na parede ao lado de Steve.
– Crianças? – indagou Rogers, incrédulo. – Eles são crianças.
– Podem parecer apenas crianças – argumentou Fury –, mas são meus melhores agentes.– E preferimos o termo “adolescentes” – pronunciou-se Kiara. – É menos ofensivo.
– Não somos adolescentes comuns – informou Kira, com as mãos cruzadas sobre a mesa.
– Eles são simplesmente – argumentou Nat, quase ofendida por eles – os melhores agentes que a S.H.I.E.L.D. já teve.
– Eles? – indagou Bruce, descrente. – Mas eles são apenas cri... adolescentes.
– É engraçado – comentou Luke, desdenhoso – como as pessoas insistem em julgar as coisas pela superfície.
– Não vamos levar crianças para uma batalha contra Ultron. – Declarou Steve.
– Desculpe, Capitão – falou Kiara –, mas não estamos pedindo sua permissão.
– Mas precisam da minha – pronunciou-se Clint – e eu digo não.
– Pai! – protestaram em uníssono.
– Sem essa de “pai” – reclamou ele. – Vocês não vão. Não vou permitir que entrem em uma batalha na qual podem morrer!
– Você faz isso o tempo todo – retorquiu Kira – e não podemos falar nada!
– Porque eu sou o pai e sou adulto!
– Mas faz alguma ideia – disse Luke – de como seria para nós se algo te acontecesse?
– Luke tem razão. – Concordou Louis.
– Precisamos deles. – Insistiu Nat.
– Ultron não sabe sobre vocês? – questionou Steve.
– Deixe-me adivinhar – falou Tony. – Estavam escondidos dos arquivos, como o resto da família de coelhos?
– Apenas dos digitais – explicou Fury, comendo o sanduíche. – Precisávamos dos registros dos treinamentos e da evolução deles, mas optamos por fazer em arquivos datilografados.
– Acreditamos que fosse melhor assim. – Confirmou Clint.
– Quem diria que não foi tempo perdido datilografar tudo sobre nós naquele monte de papéis? – comentou Luke, cruzando os braços sobre o peito.
– Se não são adolescentes comuns – perguntou Bruce –, o que sabem fazer?
– Temos um excelente condicionamento físico e treino em combate que servem como suporte – informou Louis.
– Tipo – acrescentou Luke –, no nível da tia Nat. E suponho que nenhum de vocês consiga vencê-la em combate.
Natasha piscou para ele e sorriu.
– É só isso o que sabem fazer? – desdenhou Tony. – Lutar?
Mais do que você sabe, imagino. Pensou Luke, fazendo cara feia, e estava prestes a falar quando viu Kiara, mais ao longe, contendo o riso. Provavelmente havia escutado seu pensamento e o achara engraçado. Ela negou com a cabeça, como se dissesse que ele não deveria falar aquilo em voz alta e ele bufou. Não gostava de ser subestimado, principalmente por alguém como Tony Stark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado - Era de Ultron [Concluída]
SonstigesOs quadrigêmeos Smith são agentes altamente treinados da S.H.I.E.L.D., mas com a queda da organização, em 2014, Fury se viu obrigado a dispensá-los de suas funções. Devido à isso, eles tiveram de começar uma vida "normal" do 0, algo que não tinham h...