Três semanas haviam se passado e as coisas estavam calmas e agradáveis. Os gêmeos e irmãos europeus estavam indo bem em seu treinamento como Vingadores, as notas de Kira e seus irmãos na escola estavam boas, suas patrulhas na cidade estavam sendo melhores – com exceção da neve, que estava dificultando um pouco as coisas para alguns deles. Talvez a experiência com a Batalha de Sokovia houvesse lhes aprimorado de alguma forma, supunha.
Sua amizade com Maddie havia se firmado a ponto de considerá-la sua melhor amiga agora. Passavam bastante tempo juntas, acompanhadas de Louis. Até conheceram os pais dela havia pouco mais de duas semanas. Kira não se lembrava mesmo da presença de Patrick Hill na S.H.I.E.L.D. e muito menos que Maria possuía um irmão mais velho.
Ele era legal, Kira concluiu. Era mais velho, muito bonito e parecia sério e receoso quanto a tudo e todos; o que não era algo a se julgar, considerando que a maioria dos espiões era assim e que ele era mais por ter uma esposa e uma filha que queria proteger.
Patrick apenas não gostara muito da proximidade de Maddie e Louis, notara Kira. Ele parecia prever uma ligação mais emocional que viesse a interferir no desenvolvimento da missão da filha, algo que Kira também estava receosa, mas que decidiu não se intrometer para que Louis pudesse ter suas próprias experiências. Ele parecia feliz e Kira gostava de vê-lo assim.
Os quadrigêmeos estavam preparando a árvore de Natal na sala de estar junto de seus meio-irmãos, enquanto seus pais brincavam com Nate no sofá. Kira achara fofo o fato de
terem dado o nome de seu meio-irmãozinho de Nathaniel Pietro Barton em homenagem à Nat, que sempre estivera junto da família, e Pietro, que se mostrara disposto a sacrificar a própria vida para salvar a de Clint ao final da Batalha de Sokovia.
– Como vão as coisas com Flash? – perguntou Kira, ajudando Lila a colocar as luzes na árvore.
– Vão bem. – Respondeu Kiara, usando de sua Telecinese para colocar pequenos enfeites de presentes que Cooper lhe entregava, na parte mais alta da árvore.
– Que pena! – Lamentou Luke, tirando uma estrela dourada de dentro de uma caixa de papelão.
– Mas nós não terminamos. – Observou ela, confusa.
– Por isso mesmo. Que pena! – Esclareceu seu gêmeo e Kiara fez cara feia, pegando a estrela com Telecinese e a colocando no topo da árvore. – Ei! – Reclamou, mas ela não se importou.
Kira conteve um riso e continuou a arrumar as luzes entre as folhas verdes da árvore. Sabia que Luke não gostava de Flash; na verdade, ninguém além de Kiara gostava de Flash, por isso o problema para aceitar seu relacionamento com o jogador. Mas diferente dos outros, Luke não escondia seu desprezo pelo cunhado.
– Onde ele vai passar o Natal? – Questionou Louis, arrumando pequenos Papais-Noel na árvore.
– Na avó dele, eu acho. – Respondeu a mais velha. – Vocês sabem, os pais dele estão
sempre no trabalho e quando têm a oportunidade de ter uma folga, viajam um pouco. Então, ele vai para lá.
– Nem pense em chamá-lo para ficar conosco. – Ameaçou Luke, parecendo quase alterado.
Ele definitivamente não gostava de Flash, mas Kira supunha que fosse, além do fato de ser seu cunhado indesejado, por ele tê-lo derrotado na disputa para descobrir quem seria o novo Capitão do Time de Futebol do colégio, deixando-o como quarterback – antiga posição de Flash.
– E o Ano Novo? – perguntou Kira, terminando de ajudar Lila com as luzes.
– Não sei – disse, terminando de colocar os presentes. Seus cabelos estavam presos em um coque despojado e estava usando um
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado - Era de Ultron [Concluída]
RandomOs quadrigêmeos Smith são agentes altamente treinados da S.H.I.E.L.D., mas com a queda da organização, em 2014, Fury se viu obrigado a dispensá-los de suas funções. Devido à isso, eles tiveram de começar uma vida "normal" do 0, algo que não tinham h...