Após entrarem na aeronave naquele dia, quase totalmente desnorteados pelo ar rarefeito, Louis escutara uma mulher atrás de si gritando por alguém da qual havia se perdido durante a evacuação. Clint achara tal pessoa e fora pegá-la, mas Ultron surgira com uma nave e atirara onde ele estivera. Naquele momento, Louis sentira o coração apertar como se estivesse prestes a se partir em pedaços.
Por sorte, o rapaz de cabelos brancos estava por perto e protegera Clint ao colocar um carro em sua frente. Ele também teria morrido com os tiros se não fosse por Anna ter ido até lá pouco antes e desintegrado as balas com algum tipo de poder. Poder esse que descobrira depois se tratar de Desintegração, o qual ela ganhara durante os anos que passara se submetendo aos experimentos da HIDRA.
Ela parecera ter ficado furiosa com Pietro por algum motivo que Louis desconhecia, já que não conseguira escutar a discussão deles por estar longe. Quando voltaram para a aeronave, ele e Anna se sentaram no chão ao lado de Luke e de Alef – que havia se juntado a eles após acabar com todos os robôs que tentaram fugir voando –, em silêncio, enquanto Clint entregava o garotinho ferido à sua mãe. Desde que entrara na nave, Louis não parara para descansar, pois ficara curando o máximo de pessoas que conseguira.
Não muito depois de escutar uma conversa pelo fone entre Tony e Thor, Kira e Steve surgiram no transporte. Pareciam cansados, mas satisfeitos por terem conseguido. Louis fora até ela no instante em que a viu, checando se estava bem psicologicamente, já que seria muito difícil de ela ter algum dano físico devido à sua Super Resistência.
Pouco depois de fazê-lo, Kiara e Wanda foram correndo até a nave e entraram, sentando-se no chão ao lado dos outros. Elas estavam feridas e Louis as curara após terminar com a população.
Antes da nave se afastar da rocha e ir para a nave maior da S.H.I.E.L.D., Clint – ferido e exausto – deitara em um banco frente ao grupo de adolescentes e jovens com poderes. Ele parecera muito cansado e Louis fizera questão de curar seus ferimentos assim que ele deitou. Tinha certeza de que aquela seria a última missão do Gavião para que, enfim, pudesse se aposentar, e estava certo. Agora ele estava aposentado.
Não muito depois da nave se juntar à da S.H.I.E.L.D. e partir, eles puderam assistir fortes raios serem conjurados por Thor no centro da rocha, enquanto uma forte energia
era lançada por Tony por baixo, resultando na explosão do meteoro e em suas muitas partículas voando pelos ares por todos os lados. Os resquícios cairam sob a superfície por uma área de quilômetros, mas não chegaram nem perto da destruição que o meteoro teria feito.
Após salvar todas as pessoas, destruir todos os robôs e desintegrar um contratempo de toneladas mortais, a missão finalmente havia sido concluída. Os sokovianos puderam viver em paz e o mundo continuou livre da vilania homicida do robô. A aniquilação fora evitada.
Quando todos os sokovianos foram deixados em terra firme, a nave da S.H.I.E.L.D. partiu para Nova Iorque, levando consigo os Maximoff e os Abromovitz. Eles faziam parte do grupo agora, eram heróis.
Todos foram levados para a Torre dos Vingadores, onde tiveram a chance de se recuperar e seguir para diferentes caminhos; bom, pelo menos alguns deles.
Os quadrigêmeos voltaram para casa com Clint. Receberam a proposta de Natasha para se juntarem a eles na Base dos Novos Vingadores, no norte do estado, e serem treinados para serem heróis em tempo integral, mas recusaram; até porque Clint não achara uma ideia tão boa assim.
Antes de Kira teletransportá-los para casa naquele dia, eles se despediram de todos e Luke brincou com os heróis dizendo:
– Sem querer ofender, mas espero não ter que vê-los nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado - Era de Ultron [Concluída]
De TodoOs quadrigêmeos Smith são agentes altamente treinados da S.H.I.E.L.D., mas com a queda da organização, em 2014, Fury se viu obrigado a dispensá-los de suas funções. Devido à isso, eles tiveram de começar uma vida "normal" do 0, algo que não tinham h...