Capítulo 2 - Quadrigêmeos Smith

20 2 0
                                    

Oito horas antes

Novembro de 2015
Forest Hill, Queens, Cidade de Nova Iorque
Escola Midtown de Ciência e Tecnologia
11h55

       
 
  Kiara Smith estava sentada próximo à janela, desenhando em seu caderno. Sua habilidade para o desenho, assim como para muitas outras coisas, era invejável. Manobrava o lápis com agilidade e precisão, desenhando os fios de cabelo caídos sob a testa do rapaz, os olhos meigos, a mão apoiando o frágil rosto e os óculos deslizando para a ponta do nariz. Observar Peter durante a aula, Kiara admitia para si mesma, era muito agradável. Ele era bonitinho e corava quando a pegava fitando-o, ela o achava fofo.

  Para ela, prestar atenção nas aulas era algo completamente desnecessário, levando em conta que recebera um excelente ensino em sua antiga instituição, a qual frequentara junto de seus irmãos. Estavam na escola apenas como uma ocupação sem importância, já que não poderiam ficar desocupados de forma alguma; isso poderia ser desastroso.

  – Srta. Smith. – Escutou e desviou o olhar do desenho.

  – Sim, Sra. Bell?

  Audrey Bell, a atual professora de Química, lecionava em Midtown havia pouco mais de três anos e sentia falta de quando Kiara não fazia parte de suas turmas, ela própria sabia disso melhor que qualquer um.

  Audrey admitia para si mesma que Kiara era muito inteligente, que fazia todas as atividades corretamente e parecia conhecer todos os conteúdos. Porém, era receosa quanto ao fato de ela não ser participativa socialmente, não interagir com ninguém além de Michelle Jones, Edward Leeds e Peter Parker. E além disso, detestava o fato de ela parecer não ter interesse algum na aula, desenhando ou lendo livros todo o tempo.

  Kiara adorava irritar Audrey, principalmente por saber que ela estava inconscientemente em suas mãos. E por mais que detestasse ter sua atenção chamada na frente de toda a turma, adorava agir com sarcasmo, ironia e um sorriso presunçoso de dar nos nervos de qualquer um, apenas para levar a professora ao extremo.

  – Gostaria de compartilhar com a turma o que está desenhando? – Questionou Audrey.

  – Na verdade, não. Mas obrigado pelo convite, Sra. Bell. – Respondeu e sorriu, apoiando o rosto sob a mão e olhando para a professora com a intenção de provocá-la.

   Kiara podia sentir o olhar de todos os outros alunos em si e isso a deixava muito incomodada. Nunca gostara de chamar a atenção, mesmo que por ser bonita e inteligente isso acontecesse com frequência.

  Audrey pareceu ficar irritada.

  – Responda – disse ela. – Você tem o elemento químico Ferro com massa atômica igual a 56 e prótons igual a 26. Qual o número de nêutrons?

  – Pensei – disse Kiara – que estivéssemos estudando Transformações de Estado Físico.

  – Apenas responda a pergunta. – Insistiu a professora e, então, o sino soou.

  – Desculpe – lamentou cinicamente. – Fica para a próxima, Sra. Bell.

  Audrey bufou em frustração e voltou para a sua mesa, enquanto os alunos guardavam seus materiais para irem ao refeitório. Kiara sorriu satisfeita e começou a fazer o mesmo. Conforme os alunos foram saindo, seu conforto foi aumentando. Gostava da companhia dos amigos, mas gostava mais ainda de passar tempo sozinha. Gostava do silêncio e quando estava em meio às pessoas nem sempre conseguia mantê-lo.

  – Não deveria fazer essas coisas com a Sra. Bell – comentou Ned ao passar por ela. – Uma hora ou outra vai acabar deixando-a louca.

  Edward Leeds, conhecido apenas como Ned Leeds por praticamente todos, era amigo de Kiara e seus irmãos, graças a Peter. Quando entraram na escola, há pouco mais de um ano, Ned já era amigo de Peter, e como ele e os Smith possuíam uma amizade mais antiga do que se lembravam, eles acabaram andando muito juntos e fazendo amizade.

O Legado - Era de Ultron [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora