Capítulo 7 - Os irmãos Abromovitz

5 1 0
                                    

Notas do Autor:
Apresentação de personagens novos, pessoal!
Bom... não tão novos para quem leu a versão antiga, mas é isso aí rs
Boa leitura, querides :3

▪️▪️▪️

    

  Alef Abromovitz e sua irmã, Annabella, estavam de vigia na base da HIDRA para seu mais novo aliado: um robô chamado Ultron. Ele os havia encontrado apenas algumas horas antes , ali mesmo, em Sokovia, e os convencido de que se juntassem-se a ele, poderiam realizar o que tanto desejavam desde que eram apenas criancinhas: sua vingança contra Tony Stark. 

  Quando Alef tinha apenas cinco anos de idade, seus pais faleceram. Após essa tragédia, ele e Bella foram mandados para um orfanato, onde viveram até a maioridade. Ao saírem do orfanato, se voluntariaram para experimentos realizados por uma instituição privada, onde voltaram a reencontrar as únicas pessoas que consideravam sua família: os gêmeos Maximoff.

  Foram quatro longos anos para Alef na HIDRA, no qual se submeteu a experimentos dolorosos que geraram resultados surpreendentes. Desenvolveu a habilidade de gerar auras gravitacionais capazes de atrair, repelir ou esmagar objetos em seu interior. Já Bella conseguia desintegrar qualquer coisa sólida, orgânica ou não. Juntos, conseguiam expandir tais habilidades por vários metros, desintegrando tudo que estivesse em seu caminho. Juntos, eram altamente destrutivos.

  Quando Ultron prometeu sua vingança, desconfiaram o que estaria por trás disso. O robô era assustador até mesmo para Alef, que não tinha medo de praticamente nada. Ele era alto e completamente feito de metal, com olhos vermelhos e uma voz grave que parecia sofrer variações de humor junto com ele. Um robô bipolar.

  Ele dissera que fora traído por seus últimos aliados e queria novos, pessoas em quem pudesse confiar para ajudá-lo a completar sua missão: a destruição dos Vingadores. O único motivo pelo qual concordaram em ajudar foi a raiva que ele parecia sentir pelos heróis, o que fortalecia a chance de a vingança realmente acontecer.

  Quando concordaram em segui-lo, Ultron levou-os para o subsolo da base – que era uma espécie de caverna que estava servindo como seu esconderijo – e revelou que precisava que eles ficassem ali durante a realização de seu plano. Precisava que vigiassem alguém e atacassem quem quer que entrasse para tentar resgatá-la. Assim que viram quem era, ficaram perplexos.

  Natasha Romanoff, a Vingadora, estava presa atrás de grades enferrujadas de metal; sozinha e indefesa, suja e assustada. Ultron garantiu que os Vingadores viriam atrás dela e que, quando isso acontecesse, os irmãos finalmente teriam sua vingança.

  Tiveram a oportunidade de se vingar uns dois dias antes, quando os Vingadores atacaram a base da HIDRA em busca do Cetro de Loki e os Maximoff e os Abromovitz lutaram contra eles, mas a pedido de Wanda os deixaram ir com o cetro. Stark estava tão perto quanto se podia estar e os Maximoff queriam a vingança por eles, mas deixaram-no partir. Naquele momento, Alef não entendeu o porquê, mas agora entendia. Ultron conseguira poder suficiente para ser a destruição de Tony.

  Em relação aos Maximoff, Alef não os via haviam quase dois dias. Deveriam estar em Sokovia, pois quando Strucker e os outros foram presos, tiveram de fugir. Fugiram para lados diferentes e quando foi procurar por eles na cidade, não os encontrou. Esperava vê-los logo. Os quatro eram como uma família desde que se conheceram no orfanato.

  Agora, Alef e Bella estavam do lado de fora da cela, observando sua vítima enquanto ela os analisava como se sentisse pena. Bella havia lutado contra a Vingadora durante o ataque à base, mas perdera. Ela não sabia lutar e não tinha coragem de desintegrar pessoas a menos que sofresse uma forte pressão psicológica para tal. Era boa demais para fazer isso.

O Legado - Era de Ultron [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora