Capítulo 12 - Madison Hill

5 0 0
                                    

Notas do Autor:

Aviso ⚠️: Capítulo adjacente à fanfic!

Neste capítulo teremos a apresentação de uma nova personagem que logo entrará em ligação com os nossos protagonistas.

Espero que gostem :)

▪️▪️▪️

Era início de manhã em Albany, capital do estado de Nova Iorque, quando Maddie avistou seu alvo em um Porsche conversível prateado poucos metros à frente. É, parece que ser vilão paga melhor do que imaginei. Pensou irônica, enquanto observava o homem se admirar no retrovisor do carro.

Ele parecia alto – com 1,80m, talvez –, tinha cabelos grisalhos e pele bronzeada. Mesmo que estivesse olhando pelo retrovisor

naquele momento e a visse na moto com seu pai, não desconfiaria que uma garota de quatorze anos estaria ali por sua causa.

Era final de novembro e a brisa de fim de outono estava fresca nas ruas, soprando os cabelos castanhos de Maddie e fazendo-a tremer, enquanto Patrick avançava entre os carros da Avenida Clinton. Mas ela não tinha tempo para dar atenção ao clima, tinha uma missão a cumprir e agradecia profundamente o fato de seu uniforme ser térmico.

Desde a queda da S.H.I.E.L.D. – instituição onde seu pai, Patrick Hill, trabalhara –, em 2014, mais e mais agentes de sua rival, HIDRA, estavam sendo desmascarados e presos pelos crimes que realizaram contra governos e a própria sociedade nas décadas anteriores.

Patrick e Maddie estavam vigiando aquele

ex-agente da HIDRA havia quase três meses para que pudessem orquestrar sua prisão e se tudo corresse como planejado, concluiriam a missão dentro de alguns minutos.

– Agente Hill – chamou seu pai com a voz abafada pelo capacete. – Passarei na frente do Porsche e você entrará nele para tirá-lo da avenida, entendido?

– Positivo.

– Qual a sua missão? – Verificou ele.

– Identificar o alvo, localizar e imobilizar.

Patrick assentiu com a cabeça e acelerou, passando entre os carros e motos até que chegasse ao Porsche e quando passou ao lado desse, o ex-agente da HIDRA, Wyatt Waller, olhou-os e pareceu notar que eram

agentes. Talvez pelo uniforme preto que usavam ou talvez já tivesse visto Patrick antes.

Wyatt arregalou os olhos e acelerou numa tentativa desesperada de escapar.

– Fomos identificados! – Maddie informou ao pai.

– Ataque... – ordenou ele, encontrando passagem entre os veículos e tomando frente, desacelerando a velocidade quando conseguiu entrar na frente do Porsche. Maddie ficou em pé com cautela sob o banco da motocicleta, se equilibrando ao segurar nos ombros de Patrick. – Agora!

Quando recebeu sua deixa, saltou e deslizou sob o capô prateado, ficando deitada no para-brisa, enquanto se segurava na moldura de metal para que não cair. As pessoas nos

carros e motos aos lados olhavam curiosos e confusos para a cena.

Ao olhar para Wyatt, viu-o pegando uma arma no porta luvas e apontando para ela, atirando no exato momento em que Maddie realizou um mortal para trás, aterrissando no banco do passageiro. Ele apontou a arma novamente e estava prestes a atirar quando ela segurou a arma e o gatilho com a mão esquerda, empurrando o braço dele com a outra mão, desarmando-o e jogando a arma no banco de trás.

O Legado - Era de Ultron [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora