Kira havia usado de seu Teletransporte para atingir o máximo de pessoas que conseguiu sobre o aviso para que saíssem da cidade o mais rápido possível. Enquanto o fazia, em algum momento, sentiu o chão tremer e pouco depois notou o que estava acontecendo: a cidade estava se desvencilhando do chão. As pessoas naquelas áreas estavam caindo das beiradas do enorme pedaço de rocha e correndo o risco de se ferirem ou até morrerem entre os escombros.
Para evitar que essa tragédia acontecesse, Kira se teletransportou e salvou as pessoas que estavam ao seu alcance de vista, colocando-as de volta sob a rocha e longe das beiradas. Realizou esse processo repetidas vezes, cercando vários e vários metros do meteoro até avistar Steve lutando contra alguns dos robôs em uma ponte que havia se partido ao meio durante a separação das porções da terra de Sokovia.
Quando notou um dos robôs voando rapidamente até ele, se teletransportou e envolveu-se no ser feito de metal, derrubando-o no chão coberto de pó e partindo sua cabeça em pedaços com um único soco.
- "Capitão" - escutou Tony falar pelo fone -, "está chegando alguém."
- "Esse alguém já chegou" - irrompeu ela. - Notícia atrasada, Tony.
- "Stark" - chamou Steve -, "se preocupe em levar a cidade de volta para o chão. O resto de nós tem uma tarefa: despedaçar essas coisas! Se foram feridos, firam eles de volta. Se morrerem... levantem e lutem."
- Foi inspirador, Capitão. - Disse Kira com tom de humor. - Mas acho que a Biologia discordaria de você.
Steve lançou um olhar divertido para ela e sorriu.
* * *
Kiara, Clint e Wanda estavam em uma ruela que seguia para o centro da cidade. Haviam alguns poucos civis que ainda não tinham conseguido fugir e Wanda os estava escoltando, enquanto Kiara e Clint destroçavam os robôs com suas flechas. As dela acabariam logo se continuassem a aparecer mais deles por ali.
Clint atingiu a cabeça de um robô que surgiu por uma ruela adjacente, enquanto Wanda ajudava um garoto a fugir sem se machucar. Quando o garoto conseguiu correr para longe, Wanda se desviou de um robô com sua Telecinese vermelha e Clint virou um mortal de um carro para o chão e atingiu outro robô no rosto com uma flecha.
Wanda estava ofegante e assustada, Kiara notara. E quando meia dúzia de robôs apareceu pelo céu amanhecido em tom azul-claro, Clint as apressou e guiou-as para uma casa abandonada ao lado de onde estavam, gritando algo como "Vai, vai, vai!" e fazendo Kiara estourar a janela com Telecinese e amenizar a queda deles contra o chão na sala vazia e escura do prédio, no exato momento em que um dos robôs se jogou contra um carro em frente a casa e o explodiu.
- "Como deixei isso acontecer?" - perguntava Wanda aos sussurros para si mesma com seu sotaque carregado, enquanto os três se arrastavam para longe da claridade da janela quebrada.
- "Ei, ei" - chamou Clint. - "Tudo bem?"
- "Não" - respondeu ela -, "é tudo culpa nossa."
- "Olha para mim" - pediu ele. - "A culpa é sua? É de todo mundo? Quem liga? Mas você é capaz? Você é?"
- Wanda - chamou Kiara -, a culpa não é de vocês. - Falou, referindo-se a ela, a Pietro e até mesmo aos Abromovitz. - Estiveram ao lado de Ultron, mas e daí? Todos mudamos de lado em algum momento e esse é o momento de provar que está do lado certo agora.
De repente, escutou o barulho de tiros e deslizou para o chão automaticamente, tendo três buracos sendo feitos na parede acima de sua cabeça e seu padrasto atirando uma flecha por um deles e acertando o robô que havia atirado ao lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado - Era de Ultron [Concluída]
RandomOs quadrigêmeos Smith são agentes altamente treinados da S.H.I.E.L.D., mas com a queda da organização, em 2014, Fury se viu obrigado a dispensá-los de suas funções. Devido à isso, eles tiveram de começar uma vida "normal" do 0, algo que não tinham h...