⚠️Aviso:esse capítulo pode conter gatilhos!!
Pov's S/n Stark
Casa dos Maximoff's
06:00PMEstou na porta da casa de Pietro,pensei se valia a pena ou não,mas se ele estiver me escondendo algo,vai ser o momento perfeito para descobrir.
Dou três batidas na porta e espero,logo ela é aberta novamente pela ruiva.
–Anão,vc denovo??–reclamo,a mesma revira os olhos e me puxa para dentro,fechando a porta atrás de mim–aonde está Pietro??
–Ele não está aqui–ela diz–pedi para ele inventar qualquer desculpa só pra vc vim aqui.Queria conversar com vc.–ela completa–Vem,vamos para a área da piscina.
E assim fizemos,nós sentamos de frente uma para outra,ela em uma espreguiçadeira e eu em outra,ficamos em silêncio por algum tempo,até ela quebrar ele.
–Olha,me desculpa por aquele dia,pedi para Pietro falar com vc,mas tbm quero lhe pedir desculpas pessoalmente.E me desculpa tbm por vc ter presenciado aquela cena,e a briga com Pietro.Eu sei que estava ouvindo,senti sua presença alí.
–Tudo bem,aceito suas desculpas.–digo e o silêncio toma novamente o lugar,mas dessa vez,quem o quebra sou eu–Pietro me contou sobre...sobre seu relacionamento antigo...quer conversar sobre isso??sei que não temos uma intimidade e nem começamos com o pé direito,mas se quiser desabafar,estou aqui agora.
Ela pareceu pensar,e depois começou.
–Eu namorava um cara chamado Mike,eu e ele tinhamos uma relação boa no início,ele me dava flores,bombons e várias outras coisas.Começamos a namorar,e até morar juntos.Mas quando completamos 1 ano de namoro,ele começou a agir estranho,ele era rude comigo,saia cedo e voltava tarde,isso quando ele voltava.Uma vez brigamos quando ele chegou passando das 02:00AM,ele estava bêbado,sua camisa estava amarrotada e havia marcas de chupões e arranhões em seu pescoço.gritei com ele e joguei na cara dele tudo que eu estava aguentando,ele se alterou e começou a me bater.–agora seus olhos já se banhavam de lágrimas–Nesse dia,eu fiquei desesperada,precisava sair daquela casa imediatamente,mas não tinha pra onde ir,então a única coisa que eu fiz foi me trancar no banheiro e ficar lá,enquanto ele batia na porta e gritava comigo.Os dias foram passando e ele tentava se redimir,mas a cena sempre se repetia quando ele saia pra "beber com os amigos",e isso foi criando um trauma enorme em mim.
Suas mãos agora tremiam,segurei elas e tento passar confiança para ela através do olhar,ela suspira e continua.
–Ficamos a quase 1 ano assim,mas quando eu descobri que era provavel ele estar traficando drogas e desviando dinheiro da empresa do seu pai,fui atrás em descobrir mais coisas coisas sobre isso,e acabou que era verdade.Imediatamente denunciei ele para a polícia ele foi preso,não sei como ele está hj em dia,mas tbm não me interessa saber,contanto que ele fique bem longe de mim.Depois disso,tive que fazer quase 2 anos de terapia pq mexeu muito com meu psicológico,peguei traumas em me envolver em alguma relação que não seja momentânea.
Ela finaliza e então a abraço fortemente.Ela passou por muita coisa e é compreensível seus traumas.
Ela nos separa e seca as lágrimas com as costas das mãos.
–Agora que eu me abri com vc,quero saber sobre vc.Lembro me de vc dizer que "ele sabe muito bem o que vc passou no ensino médio".quero que confie em mim do mesmo jeito que confiei em vc–ela diz me pegando totalmente desprevenida.
Não gostava de me lembrar disso,mas por algum motivo,sinto que posso desabafar com ela.
–Quando eu estava no ensino médio,rolava muitas festas com o pessoal de lá,e em uma dessas foi em que tudo aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at First Hate-(Wanda and S/N)
RomanceS/n Stark e Pietro Maximoff são melhores amigos desde o início do ensino médio e desde então são inseparáveis. Só que S/n não contava com uma coisa:A volta de Wanda Maximoff,irmã de Pietro. Elas nunca se conheceram,mas a Stark sabia alguns boatos so...