•|7 meses depois...|•
Pov's S/n Stark
01:00PMOs meses passaram rápidos,e daqui 2 semanas o contrato irá acabar,não sabem o alívio que eu estou.
Pietro me ajudou com toda a papelada para o divórcio e com as coisas para mostrar a mídia.
Eu estou nervosa,mas estou quase me livrando desse casamento infeliz.
Rogers deu uma melhorada até,ele não está tanto no meu pé ultimamente,mas continua saindo pra festa,eu não reclamo,ainda prefiro ficar longe dele.
Enfim,irei almoçar com Nat e Yelena,as duas andam meio sumidas então resolvi ir falar com elas.
Kate também sumiu,não faço idéia aonde ela esteja,mandei mensagem pra ela e nada,ela nem visualiza,então desisti de vez.
Desta vez Yelena escolheu o restaurante,era um lugar sofisticado,já vim aqui umas três ou quatro vezes.
Assim que adentro o local,vejo a figura loira juntamente com Natasha ao seu lado,e assim que elas me vêem,elas sorriram.
–Eai meninas,por onde vocês andavam??–perguntei assim que me sentei na mesa.
–Sério,nunca mais viajo com a Yelena!!Fomos para Sydney na Austrália,e quase apanhamos quando ela disse para um grupo de australianos nos levarem para ver os mutantes da Austrália,nova descoberta:eles ODEIAM quando falam isso!–A ruiva diz,fazendo eu e Lena caímos na risada.
–Quanto exagero!se fosse para apanharmos,seria no máximo um tapa ou...–a loira é interrompida.
–Ou um tiro e uma facada no meio das costas!–Nat fala,fazendo Yelena revirar os olhos.
Como eu amo essas garotas!
–Deve ter sido uma viagem e tanto!–digo rindo–Mas aqui,mudando de assunto...alguém sabe do paradeiro da Kate??–pergunto.
O garçom anota os nossos pedidos,e assim que ele sai,Yelena fala.
–Hm,a última vez que falei com ela,ela tinha dito que iria visitar algum familiar dela em Roma,e isso faz uns 2 meses–ela diz dando de ombros.
–E eu não converso com ela faz um tempo também,perguntei até para Barton se ele sabe de algo e ele me disse que ela pediu demissão a quase 4 meses–disse Natasha.
–Que estranho–digo e logo nossos prato chegam.
Começamos a comer enquanto conversávamos, aí me lembro de algo.
–Hm–limpo minha boca para falar–Tava pensando e finalmente tomei vergonha na cara.Vou investir nas minhas músicas–digo e as duas arregalam os olhos.
–Puta que pariu!é sério?!–Lena praticamente grita.
–Yelena!–Natasha a repreende,depois ela olha pra mim–É sério??–assenti–e o que fez você decidir isso??
–Bom,depois que eu voltei daquele jantar quando fomos conhecer a Wanda,eu conversei com minha mãe e ela me falou que se eu quisesse,seria uma boa eu seguir o que eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at First Hate-(Wanda and S/N)
RomanceS/n Stark e Pietro Maximoff são melhores amigos desde o início do ensino médio e desde então são inseparáveis. Só que S/n não contava com uma coisa:A volta de Wanda Maximoff,irmã de Pietro. Elas nunca se conheceram,mas a Stark sabia alguns boatos so...