29

88 14 9
                                    

"–Você me tem desde que nos conhecemos,S/n,e isso não mudou."

Porra,porra.

Eu estava paralisada em sua frente, sem saber o que falar.

Mas sou tirada do transe ao sentir sua mão em meu ombro,e ela me olhava profundamente.

–Mas eu devo te pedir desculpas,deveria ter acreditado em você desde o início,mas eu fui imatura e não te deixei se explicar. Por favor,me perdoe...–a interrompo finalmente lhe dando um beijo tão apaixonante que facilmente deixaria qualquer um sem ar.

Mas como tradição(e acho que deve ser algum tipo de carma),Pietro entra na sala,acabando MAIS UMA VEZ com o nosso momento.

–Porra, não acredito que eu fiz isso,mas é realmente importante– ele veio até a gente,Wanda balançava a cabeça indignada,mas prestava atenção– E então,Kate confessou tudo??

–Tudinho,e você mandou os seguranças assim como eu te pedi?–devolvo a pergunta.

–Sim e é por isso que tive que vim aqui. Mike foi visto saindo da rua dos pais da Kate,eles precisam de todo cuidado agora–suspirei.

–Mas logo logo nosso plano vai dar certo. Precisa dar certo!–digo e ele me olha confuso.

Explico pra ele tudo que tinha em planos,e ele adorou a ideia.

2 dias depois...

Agora são 06:00PM e estamos quase prontos para entrar em ação.

Kate passou todas as informações necessárias,Mike estava ferrado nas nossas mãos.

Eu tinha um conhecido da policia,e ele havia nos dito que depois do que aconteceu em Roma,ele ainda aprontou muito,o cara tá literalmente fudido nas mãos da polícia.

Kate estava na pequena "reunião" deles,ela teve que usar todas suas táticas pra ele deixar ela participar.

E ela nos passará todas as informações por um microfone escondido,junto com uma mini câmera também.

Nós não entramos em ação,mas estamos acompanhando tudo,e os policiais já estão posicionados.

Eles estão em uma casa de ferias meio isolada da cidade,conseguíamos ver eles de longe pelo binóculo,Kate não saia do lado de Mike,e a todo momento ouvíamos alguma piadinha sobre a "vitória" dele.

–Tudo está pronto,S/n,os policiais já estão em posição.–Pietro diz se sentando ao meu lado.

Estamos em uma van um tanto afastada do local,então a movimentação era mais "fácil"

–Ok,Kate dará o sinal quando tudo der certo,e então você avisa a eles–Ele assente e volta para onde estava,enquanto eu voltava a observar a casa.

Mesmo sem olhar,percebo um movimento ao meu lado,já sabia quem era.

Ficamos em silêncio por um instante,ninguém sabia o que dizer.

Não conversamos direito nesses últimos dois dias,só falamos sobre o plano,sobre nós nenhuma tomou a iniciativa.

–Ok,o que houve?–ela me olha enquanto me virava para ela.

–Do que está falando?–digo olhando para o binóculo em minhas mãos.

–S/n eu te conheço–ela levanta meu rosto pelo queixo–Com o que está preocupada?

Ela realmente me conhecia.

Desde cedo eu estou com uma sensação horrível,mas não sei por qual motivo. É mais uma angustia no peito.

Love at First Hate-(Wanda and S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora