27°

144 12 3
                                    

Pov's Pietro Maximoff
11:10AM

–E então,Kate,o que tem a falar?–insisto assim que me sento no balcão de sua cozinha.

Ela andava de um lado para o outro,parecendo que lutava contra seus pensamentos.

–Kate??–a chamo e ela não me ouve–KATE?!–aumento um pouco o tom de voz e ela freia de uma vez, colocando seu olhar sobre mim.

–Me desculpe,eu... Não sei por onde começar. Ou se devo começar–ela sussurra a última frase,me levando e paro em sua frente,segurando seus ombros com cautela.

–Kate,eu só quero saber a verdade,me conte,por favor!–continuo insistindo, até que ela suspira derrotada.

–Eu fui ameaçada,Pietro! E estou sendo vigiada o tempo todo– ela tenta manter a voz firme,mas é traída pela mesma.

–O que? Por quem?–pergunto preocupado.

–Um homem,ele disse que queria se vingar de alguma das duas,só não me falou qual delas.–um lágrima solo escapa de seus olhos– Ele me ameaçou, ameaçou minha família,por isso eu sumi.

–Então o que exatamente ele falou pra você?–queria saber mais sobre.

–Ele está me vigiando e vigiando minha família,o tempo todo...–ela sussurra isso,e como se ela soubesse o que iria acontecer,ela olha para a porta.

Estranhei seu ato,mas logo entendo quando a porta é aberta por um homem moreno alto.

Ele tinha algumas tatuagens,seus cabelos caíam sobre seus olhos,e ele fumava um cigarro,que já estava no fim.

–Vejo que temos visita!–sorri frio pra mim.

Eu o conhecia de algum lugar,eu sabia que sim,mas não lembro de onde.

–Amor, porquê não me apresenta o seu amiguinho–disse indo para trás de Kate,que apenas me olhava nervosa.

–Ah,c-claro. Esse é Pietro,e Pietro esse é Mike,meu...namorado–sua voz falha na última palavra.

Mike...
Mike...
MIKE!

Eu sabia que conhecia ele!

Arregalo os olhos,e então ele se aproxima de mim, esticando a mão em minha direção.

–É um prazer conhecer você,Pietro–ele diz,e eu aperto sua mão,um pouco desnorteado.

–O prazer é todo meu,mas agora eu preciso ir.–Me despeço deles e saio da casa o mais rápido possível,discando o número de S/n,que logo atende.

*Ligação on*

–Alô?

–S/n,Mike está na cidade,ele é o culpado!

...

Pov's S/n Stark

"Mike está na cidade,ele é o culpado!"

–o que quer dizer,Pietro?

–Daqui a pouco te explico melhor,chego em 15 minutos!

*Ligação off*

Eu sabia que havia algo de errado.

Love at First Hate-(Wanda and S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora